Porque o MiG-15 tem uma calda tão grande?

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acme313

Porque o MiG-15 tem uma calda tão grande?

Post by acme313 »

porque o MiG-15 ( :twisted: ) tem uma calda tão grande?
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é por causa de turbolencia? :-?
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27_Zylan
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Post by 27_Zylan »

Quero saber quem assassinou o português ?????

calda e torbolência no MiG-15 !!!!

Cauda e Turbolência !
21_Sokol1
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Post by 21_Sokol1 »

Bom, eu acho que os projetistas da Mikoyan-Gurevich, tomaram muita "calda" de cevada, milho, trigo, centeio, ervas, figos e batatas (во́дка), ficaram com sonolência e o resultado foi esse ai.

:lol:
01_Urubu
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Post by 01_Urubu »

Carai...o outro foi corrigir e escreveu errado também :lmao:
*Alis Grave Nil*
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28_Condor
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Post by 28_Condor »

S!


Eita, esse negócio gruda e não sai, que nem calda de caramelo :lol:

Eu já me peguei indo escrever cada asneira :roll:

A culpa é a desse programa de alfabetização digital que criou a analfabetização analógica :lol:


SP!
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36_Killer-Ants
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Post by 36_Killer-Ants »

01_Urubu wrote:Carai...o outro foi corrigir e escreveu errado também :lmao:
Esse mundo está perdido! :lol: :lol: :lol:
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
MaGOid

Post by MaGOid »

Eu não sou aviador nem engenheiro, então eu vou dar o meu chute: O Mig-15 tem uma fuselagem bastante curta, ou para reduzir o peso, ou porque a turbina dele assim o exigia (como no Vampire e no Sea Hawk ingleses com a turbina Nene).

Com uma fuselagem assim e com grandes asas com enflechamento de 35° para trás, foi necessário uma grande deriva para dar estabilidade lateral, ao mesmo tempo que deslocava para trás os estabilizadores, garantindo assim estabilidade e controle nos eixos lateral e vertical.
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