S!
Hallo!
Postei este mesmo tópico no fórum da Luftwaffe Brasil, e posto aqui também: mesma dúvida:
Instalei o IL2 1946 v409m, e tô usando o Freetrack conforme este tuto aqui: http://adrenaline.com.br/forum/pc/25916 ... eigo.html.
Basicamente, através do BlueSoleis o Bluetooth reconhece o Wiimote, que reconhece o led IR, e o Freetrack usa o Wiimote para gerenciar o led IR como o TrackIR.
Meu problema é o seguinte: o BlueSoleil cria um controlador de game virtual para o Wiimote, e eu uso um Joy USB manche. Até aqui nenhum problema, ok?
O problema é que o IL2 não consegue reconhecer nenhum dos dois!
Quando eu desligo o Wiimote, ele volta a reconhecer o manche, mas se os dois estiverem ligados juntos, ele não reconhece nenhum.
Sabem porque isto acontece??? Tenho que mudar alguma configuração no Conf.ini??
aqui um vídeo de como ficou o jogo com o Freetrack (instalei há poucos dias, é como reaprender a voar no IL2 hehehe): http://www.youtube.com/watch?v=mPDP9UiJUks
Danke, Leute![/url]
Problema com Joy no IL2 - help!
... Scheiße...21_Sokol1 wrote:My 0,02$:
Provavelmente o IL-2 esta reconhecendo o joy como ID-2, tente ligar os dois, ir no controls > hotas, selecionar, por ex. aileron e mover o joy.
Em geral joys "Ching Ling" são reconhecidos como "USB piriripororo"... ai ficam lá no final da lista do rWindows.
Sokol1
o meu manche é um Trust, mesma coisa que o "Cobra" da Clone...
solução: comprar um manche de verdade???
Não é o cso de trocar o joy. Quando o joy é reconhecido como segundo dispositivo, voce tem que ir no CONTROLS e reassignar eixos e botões.
ao invez de ID0 ele passa a ser ID1.
Mas primeiro voce tem que fazer o teste que mencionei, com o joy e Freetrack ligados, para confirmar (ou não) se o problema é a questão dos IDs.
Sokol1
Mas primeiro voce tem que fazer o teste que mencionei, com o joy e Freetrack ligados, para confirmar (ou não) se o problema é a questão dos IDs.
Sokol1
21_Sokol1 wrote:Não é o cso de trocar o joy. Quando o joy é reconhecido como segundo dispositivo, voce tem que ir no CONTROLS e reassignar eixos e botões.
Sokol1
Agora eu entendi, hehehe... valeu Sokol1, farei (em casa, to no trampo). Postarei resultados.
Danke