Nova companhia aérea do Brasil voará com jatos russos

Aviação real no Brasil e no Mundo.
22_Ponte
Engrenado
Engrenado

Post by 22_Ponte »

S!

Assis.

Você não entendeu ainda que não é bem vindo nesta casa.
"O bom senso é a coisa mais bem distribuída do mundo: todos pensamos tê-lo em tal medida que até os mais difíceis de se contentar nas outras coisas não costumam desejar mais bom senso do que têm."
Como você é bom em cálculos, deve saber quem escreveu a frase acima.

Se você tiver bom senso e um mínimo de amor próprio não escreve mais neste "fórunzinho".

Passar bem.

SP!
Jambock__22 - Ponte
A próxima frase é verdadeira. A frase anterior é falsa.
Assis

Post by Assis »

22_Ponte wrote:S!

Assis.

Você não entendeu ainda que não é bem vindo nesta casa.
"O bom senso é a coisa mais bem distribuída do mundo: todos pensamos tê-lo em tal medida que até os mais difíceis de se contentar nas outras coisas não costumam desejar mais bom senso do que têm."
Como você é bom em cálculos, deve saber quem escreveu a frase acima.

Se você tiver bom senso e um mínimo de amor próprio não escreve mais neste "fórunzinho".

Passar bem.

SP!
Ok Ponte vi nitidamente que não sou bem vindo nessa "ilustre casa" por iddo não participo mais, pode continuar puxando o saco dos amigos.
Abraço senhores e desculpe me intrometer no forunzão!
17_Vulture
Arataca
Arataca

Post by 17_Vulture »

Redsoldier wrote:Eu sei que eles não dão banho em tudo, apenas postei pois foi dito que eles não possuem UAV's e Stealths. Bem... stealths realmente só daqui a alguns anos, mas UAV's existem e estão operantes.

Os UAV's de ataque chamam-se UCAV's e eles já possuem porém está em estagios finais de desenvolvimento (não entrou em operação).

PS:. Também não estou dizendo que os UAV's dos russos dão banho. São muito distintos os desenhos dos UAV's ocidentais e russos, muitos dos UAV's russos são basicamente "descartáveis"; lançados de plataformas móveis, baixa autonomia e baixo teto operacional. São mais destinados a um reconhecimento imediatamente antes de um ataque. Alguns modelos deles contudo são muito semelhantes aos desenhos ocidentais, que visam um reconhecimento de grande penetração em territorio hostil e grande autonomia.
:ok ;)
[b]Jambock__17 - Vulture

[i]"Na cidade-mar, você quem manda em tudo
[color=red]FLAMENGO[/color], Brasil
Você é grande no mundo"[/i][/b]
09_Guerra

Post by 09_Guerra »

Faltou humildade do oficial ai ...
SP!

Jambock__09 Guerra
Conhecimento é poder. Ter paciência para alcançá-lo é fundamental.
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!
Ok Ponte vi nitidamente que não sou bem vindo nessa "ilustre casa" por iddo não participo mais, pode continuar puxando o saco dos amigos.
Abraço senhores e desculpe me intrometer no forunzão!
Eu acho que há ditados populares que são verdadeiras jóias de Sabedoria, e um deles é: "Quando um não quer, dois não brigam". É isso.

As vezes eu posto ou respondo algo que é contestado de uma forma, digamos assim, "veemente", mas eu não me amofino, retruco de novo, apenas com argumentos, e se não cair a ficha tudo bem, continuo em frente, de qualquer forma a opinião "mais afoita" cairá no vazio mesmo. Não me ofendo com opiniões contrárias a minha porque vejo meus conhecimentos com um "constructo", não como um mundo que precisa ser defendido. Para escrever um foruns você precisa ter esta mentalidade, já que forum vem da ideia romana de debater ideias, não de defendê-las ;)

Digo isto independentemente de partes a partes, sem laivos de amigocracia :-P

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
22_Ponte
Engrenado
Engrenado

Post by 22_Ponte »

S!

Perfeito Condor. :ok

SP!
Jambock__22 - Ponte
A próxima frase é verdadeira. A frase anterior é falsa.
07_Phantom
Veterano
Veterano

Post by 07_Phantom »

Pô, já vi que vou ter que manter o dicionário do lado do computador . . .

LAIVOS foi punk :)

Condorito tb é cultura hehehee
SP!
Phantom
42_Hildebrand
Arataca
Arataca

Post by 42_Hildebrand »

S!

Parabéns Condor!! Achei o seu comentário perfeito! Penso neste sentido e vc só tornou minhas idéias ainda mais claras! Obrigado.

E qto a papos em fóruns acho que vale gentileza e educação sempre, independente da outra parte estar certa ou errada. Afinal de contas se as dicussões sempre acabarem em desavenças depois de um tempo ninguém mais se interessará por discutir idéias ou opiniões.

SP!
03_Vingador
Veterano
Veterano

Post by 03_Vingador »

S!

Bem, não me meti na briga do Tenente Assis nem do Vulture.
Mas o negocio despencou para um lado que não deveria ser cogitado.
FORUNZINHO É O CARALHO!!!!!! Respeite o que é dos outros, seu problema é com o Vulture, mas agora, para mim vc ja perdeu a razão.

SP!
Last edited by 03_Vingador on 01 Oct 2009 16:49, edited 1 time in total.
GO SILVA!!!!
DocFlyer

Post by DocFlyer »

QUE ABSURDO!!!
Eu mesmo sofrí, digamos, "atitudes maleducadas" de membro deste fórum.
No entanto me mantive tranquilo aos que não aceitam opiniões diferentes ou apelam pra ataques de qualquer tipo.

Sabem porque????, pois psicologicamente, alguns demosntram uma atitude "border line", que não é compatível com a sociedade nem a formação das forças armadas.
Existe uma grande diferença no preparo dos oficiais, eu mesmo tenho vários tios e primos, oficiais da marinha e majores da FAB.
Nós somos os primeiros a valorizar os militares, suas histórias e os homens exemplares cheios de conduta e polidos.
O GAVCA é lazer com distribuição de conhecimento, quem ofende qualquer participante merece sair livremente ou ser afastado.

DOC
41_Tche-Loko
Manicaca
Manicaca

Post by 41_Tche-Loko »

Bem elucidado Condor. :ok
'Nao acreditar em si e o principio do fim'
WTFAB

Post by WTFAB »

Vai dizer que ninguém aqui nunca escutou a velha frase da FAB: "Tenente só faz merda" ?

Uma pena a força possuir pessoas assim, ainda bem que nunca esbarrei contigo ;)

Abs pessoal
Post Reply