Prometi aos meus filhos um videogame novo neste final de ano. Estava em dúvida entre um Nintendo Wii ou um Xbox360. Pois é, depois de assistir este vídeo minhas dúvidas se foram..........
Project Milo
Milo é um garoto capaz de interagir com as pessoas e o ambiente, capaz de reconhecer faces, vestuário, ações, vozes. É possivel até entregar coisas para ele. Caso queira lhe passar um objeto, basta fazer com que o project natal escanei o objeto e pronto. Incrível! O Project Natal da Microsoft ao que tudo indica, promete arrasar, Milo é incrivelmente realista, os gráficos são muito bem trabalhados.
Não existe "inteligência artificial" que não siga um roteiro, então alguma coisa aí é fake
Vindo da M$, que não conseguiu fazer o Vista reconhecer simples drivers, agora criam uma inteligência artificial que escaneia objetos reais em tempo real e que são comprendidos pela IA? :-? E tudo isso com o processador de um console ? :-?
Caramba, por que não colocaram essa equipe aí pra fazer o Vista?
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Microsoft.
Acabando com a vida social e as "baladas" desde 1900 e lá vai zerinho.
Vai nessa Croos , depois a mulecada fica ai sedentária e depois se fala que a culpa é do "mundo digital", não tenho filhos ainda mas levo com exemplo meu irmão. Quem é que tira aquele cone da cadeira no final de semana para dar uma corrida na praia ou ir dar uma saida?
Este Milo ai vai ver o que eu vou escanear para dar na mão dele.
Mas não deixa de ser um passo enorme, imagine um simulador de operações médicas com isso ai? Seria de grande utilidade, ja existem algumas coisas assim no mercado mas este ai realmente é um grande SALTO.
LuisF wrote:Quem é que tira aquele cone da cadeira no final de semana para dar uma corrida na praia ou ir dar uma saida?
Existe uma maneira de resolver isso.
Quantos anos tem seu irmão? Está no colégio ou faculdade?
Paga um grupinho para dar uns cacetes nele na saída do colégio por uns tempos. Depois incentive-o a procurar uma academia de artes marciais ou escola de tiro.
Pronto, não só sairá de casa regularmente como também vai praticar uma atividade que não seja no computador.
SP!
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]