Project Milo (Project Natal)

DoD, Team Fortress 2, ARMA, Paciência Online e tudo mais que der alegria para a moçada
Post Reply
31_CrossBones
Veterano
Veterano

Project Milo (Project Natal)

Post by 31_CrossBones »

:skull:

S!

Prometi aos meus filhos um videogame novo neste final de ano. Estava em dúvida entre um Nintendo Wii ou um Xbox360. Pois é, depois de assistir este vídeo minhas dúvidas se foram..........
Project Milo

Image

Milo é um garoto capaz de interagir com as pessoas e o ambiente, capaz de reconhecer faces, vestuário, ações, vozes. É possivel até entregar coisas para ele. Caso queira lhe passar um objeto, basta fazer com que o project natal escanei o objeto e pronto. Incrível! O Project Natal da Microsoft ao que tudo indica, promete arrasar, Milo é incrivelmente realista, os gráficos são muito bem trabalhados.

http://www.youtube.com/watch?v=CPIbGnBQcJY
Simplesmente S-E-N-S-A-S-I-O-N-A-L :shock:

sp!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
44_Santo
Veterano
Veterano

Post by 44_Santo »

M U I T O L O U C O ! ! ! :shock:

Como diria minha vó, isso da medo. :scare:

:lol: :lol: :lol:

santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

Não existe "inteligência artificial" que não siga um roteiro, então alguma coisa aí é fake :)

Vindo da M$, que não conseguiu fazer o Vista reconhecer simples drivers, agora criam uma inteligência artificial que escaneia objetos reais em tempo real e que são comprendidos pela IA? :-? E tudo isso com o processador de um console ? :-?

Caramba, por que não colocaram essa equipe aí pra fazer o Vista? :lol:

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
44_Santo
Veterano
Veterano

Post by 44_Santo »

28_Condor wrote:Caramba, por que não colocaram essa equipe aí pra fazer o Vista? :lol:
Pra todo mundo comprar o 7 depois. :lol:

Vamos chamá-lo de Windows Vista Millenium. ;)

santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
40_Griffon
Ala
Ala

Post by 40_Griffon »

Microsoft.
Acabando com a vida social e as "baladas" desde 1900 e lá vai zerinho. :lol:
Vai nessa Croos :lol: , depois a mulecada fica ai sedentária e depois se fala que a culpa é do "mundo digital", não tenho filhos ainda mas levo com exemplo meu irmão. Quem é que tira aquele cone da cadeira no final de semana para dar uma corrida na praia ou ir dar uma saida? :lol:

Este Milo ai vai ver o que eu vou escanear para dar na mão dele. :twisted: :lol: :lol:

Mas não deixa de ser um passo enorme, imagine um simulador de operações médicas com isso ai? Seria de grande utilidade, ja existem algumas coisas assim no mercado mas este ai realmente é um grande SALTO. :)
Hotsea

Post by Hotsea »

Será um grande salto tal qual o Flight Simulator e o Combat Flight Simulator :twisted:
15_Nymer
Arataca
Arataca

Post by 15_Nymer »

LuisF wrote:Quem é que tira aquele cone da cadeira no final de semana para dar uma corrida na praia ou ir dar uma saida? :lol:
Existe uma maneira de resolver isso.

Quantos anos tem seu irmão? Está no colégio ou faculdade?

Paga um grupinho para dar uns cacetes nele na saída do colégio por uns tempos. Depois incentive-o a procurar uma academia de artes marciais ou escola de tiro.

Pronto, não só sairá de casa regularmente como também vai praticar uma atividade que não seja no computador. :lol: :lol: :lol:

SP!
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
40_Griffon
Ala
Ala

Post by 40_Griffon »

KKKKKK perfeito Nymer, dá até para você escreve um livro parecido com o do Içami Tiba. O "QUEM ESPANCA, EDUCA" :lol: :lol: :lol:
Hotsea

Post by Hotsea »

Olha que eu até concordo um pouco com isso viu :lol:

http://www.youtube.com/watch?v=j7CNukLX ... re=related
Post Reply