Red Orchestra

DoD, Team Fortress 2, ARMA, Paciência Online e tudo mais que der alegria para a moçada
Post Reply
Nilton

Red Orchestra

Post by Nilton »

Qual a configuração mínima para se rodar o RO? :-? Procurei no site oficial e não achei nada... Tem alguma comunidade brazuca de RO? :?
User avatar
15_Nymer
Arataca
Arataca
Posts: 2325
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro

Post by 15_Nymer »

S!

Nilton, não sei qual é a cfg mínima, mas se não falha a memória ele usa a engine do Unreal 2003. Logo não deve ser necessário uma máquina forte para jogá-lo.

Aqui no fórum tem uma turma que se aventurava no RO, não sei se continuam jogando.

SP!
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
Nilton

Post by Nilton »

Valeu Nyner!!! :)
Nilton

Post by Nilton »

Valeu Nymer!!! :)
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Post by 21_Sokol1 »

O Red Orchestra não usa mais a engine do Unreal, ganhou uma engine própria como premio de melhor MOD em ~2006.

BTW - Parece que o BF2-Project Realty vai ganhar uma engine própria também.

O RO roda razoavelmente bem num ~P4 3.0 ou equivalente, VGA Nvidia 6xxx ou acima, mas precisa de no mínimo 1 GB de memória, pois tem mapas enormes, principalmente dos MODs Mare Nostrun (N.Africa), Darkest Hour (Normandia) e Carpatian Cross (Romenia).
Fica bom é com 2 GB.

Semana passada estava por U$ 7,49 - comprei a 3a key. :)

Sokol1
User avatar
bigan
Posts: 96
Joined: 20 Apr 2005 21:00
Location: Brasília

Post by bigan »

Bom...acompnho RO faz tempo...acho q só agora começou emplacar, ou seja, tem uma certa quantidade de jogadores brazucas no server nacional....redorchestrabrasil....creio o q alavancou, foi o lançamento pelo steam do DH....e a ultima promoção q teve há 4,99 dolares....é isso ai....abraço!
User avatar
39_HeadShot
Posts: 350
Joined: 20 Jul 2008 21:00
Contact:

Post by 39_HeadShot »

Ainda não consigo fazer rodar o meu. Frustrante... :-?
User avatar
bigan
Posts: 96
Joined: 20 Apr 2005 21:00
Location: Brasília

Post by bigan »

Ontem, domingo (12/07), novamente server cheio...redorchestrabrasil...tinha mais de 30 jogadores...alguns eram gringos, é verdade...mas o caminho se inverteu, eles agora é q tão vindo jogar no nosso server.....pra quem acompanhou o RO desde o começo, é bom ver o game dando uma de ave fênix....é isso ai, abraço!
Nicknario

Post by Nicknario »

A maioria eh gringo pq eles tao recrutando jogador bom...
acme313

Post by acme313 »

eu comprei ele ontem no steam (baixando 50% :-( )
alguem daqui joga ainda ?
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Post by 21_Sokol1 »

Yo! :D

Sokol1
acme313

Post by acme313 »

21_Sokol1 wrote:Yo! :D
:-? :-?
User avatar
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano
Posts: 3880
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: 1° GAvCaVi
Contact:

Post by 36_Killer-Ants »

acme313 wrote:
21_Sokol1 wrote:Yo! :D
:-? :-?
Yo = Eu
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
User avatar
bigan
Posts: 96
Joined: 20 Apr 2005 21:00
Location: Brasília

Post by bigan »

Em vez de Dod:Source.....bem que poderia ser RO, ou mesmo DH, ou MN.....dia de jogatina!!
Post Reply