Red Orchestra
Red Orchestra
Qual a configuração mínima para se rodar o RO? :-? Procurei no site oficial e não achei nada... Tem alguma comunidade brazuca de RO? 

S!
Nilton, não sei qual é a cfg mínima, mas se não falha a memória ele usa a engine do Unreal 2003. Logo não deve ser necessário uma máquina forte para jogá-lo.
Aqui no fórum tem uma turma que se aventurava no RO, não sei se continuam jogando.
SP!
Nilton, não sei qual é a cfg mínima, mas se não falha a memória ele usa a engine do Unreal 2003. Logo não deve ser necessário uma máquina forte para jogá-lo.
Aqui no fórum tem uma turma que se aventurava no RO, não sei se continuam jogando.
SP!
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
O Red Orchestra não usa mais a engine do Unreal, ganhou uma engine própria como premio de melhor MOD em ~2006.
BTW - Parece que o BF2-Project Realty vai ganhar uma engine própria também.
O RO roda razoavelmente bem num ~P4 3.0 ou equivalente, VGA Nvidia 6xxx ou acima, mas precisa de no mínimo 1 GB de memória, pois tem mapas enormes, principalmente dos MODs Mare Nostrun (N.Africa), Darkest Hour (Normandia) e Carpatian Cross (Romenia).
Fica bom é com 2 GB.
Semana passada estava por U$ 7,49 - comprei a 3a key.
Sokol1
BTW - Parece que o BF2-Project Realty vai ganhar uma engine própria também.
O RO roda razoavelmente bem num ~P4 3.0 ou equivalente, VGA Nvidia 6xxx ou acima, mas precisa de no mínimo 1 GB de memória, pois tem mapas enormes, principalmente dos MODs Mare Nostrun (N.Africa), Darkest Hour (Normandia) e Carpatian Cross (Romenia).
Fica bom é com 2 GB.
Semana passada estava por U$ 7,49 - comprei a 3a key.

Sokol1
- 39_HeadShot
Ontem, domingo (12/07), novamente server cheio...redorchestrabrasil...tinha mais de 30 jogadores...alguns eram gringos, é verdade...mas o caminho se inverteu, eles agora é q tão vindo jogar no nosso server.....pra quem acompanhou o RO desde o começo, é bom ver o game dando uma de ave fênix....é isso ai, abraço!
- 36_Killer-Ants
- Veterano