Franquia - Virtua

Novidades, reclamações e ajuda aqui!!!
20_S3V3RUS

Post by 20_S3V3RUS »

Tenho velox e virtua, o velox é melhor em tudo mas aqui tem o quesito velocidade, meu bairro não suporta mais 600k e tive de recorrer ao virtua. Atualmente o virtua ta <font color="red"><i>muito</i></font> baum, baixando p2p/torrent a todo vapor e consigo usar swich para liberar a internet, antes era pelo mac adress da placa de rede e só podia fazer isso se tivesse um router,
27_S3V3RUS
[color=red][i]
"Do what thou wilt shall be the whole of the Law"[/color][/i]
13_Diniz
Arataca
Arataca

Post by 13_Diniz »

Ai Jesus!!! Assinei um novo pacote mês passado com a NET, para NET fone e Virtua. Ainda não cancelei a Velox, ia fazer isso esse mês :roll: E agora?! :roll:

Vou mandar um e-mail para o Carlos Slim!! :lol: :lol:
“Gol de letra é injúria; gol contra é incesto; gol de bico é estupro.“ Armando Nogueira
17_Vulture
Arataca
Arataca

Post by 17_Vulture »

Diniz,

Dependendo do plano que você tiver escolhido você nem vê esse limite. Eu por exemplo tinha o de 2M. Ontem mudei pro de 4M pq a mulher ofereceu 80% de desconto segundo ela (na prática, R$ 20 a mais).

No de 2M nunca cheguei nem perto, no de 4M então...

Claro, se tu baixar um filme por dia fica tenso, mas aí também...
[b]Jambock__17 - Vulture

[i]"Na cidade-mar, você quem manda em tudo
[color=red]FLAMENGO[/color], Brasil
Você é grande no mundo"[/i][/b]
33_Costa
Arataca
Arataca

Post by 33_Costa »

Se tiver um Router é só mudar o Mac Adress dele e reinicar o Cable Modem, a conexção volta com outro IP e fora da franquia.
JRRJ

Post by JRRJ »

Acho que não Costa. No ajato só muda o ip depois de algum tempo desligado. Acho que acima de 1 hora.

To com o mesmo ip a 3 semanas pois teve um apagao e fiquei sem luz por 3 horas. Essa semana ja tive que desligar 2 vezes o sistema para ajustes na antena ficando 40min desligado e voltou com mesmo ip.

Se eu mudar o mac address (clone rede), nao conecto. Mais vc se refere ao mac do router?...interessante...
33_Costa wrote:Se tiver um Router é só mudar o Mac Adress dele e reinicar o Cable Modem, a conexção volta com outro IP e fora da franquia.
32_Mariocar
Engrenado
Engrenado

Post by 32_Mariocar »

Valeu pela dica, mas vou ter que esperar um novo corte, pois hoje volta tudo ao normal.

:ok
SP!
Mariocar
13_Diniz
Arataca
Arataca

Post by 13_Diniz »

17_Vulture wrote:Diniz,

Dependendo do plano que você tiver escolhido você nem vê esse limite. Eu por exemplo tinha o de 2M. Ontem mudei pro de 4M pq a mulher ofereceu 80% de desconto segundo ela (na prática, R$ 20 a mais).

No de 2M nunca cheguei nem perto, no de 4M então...

Claro, se tu baixar um filme por dia fica tenso, mas aí também...
Eu assinei o de 2M. :roll:
“Gol de letra é injúria; gol contra é incesto; gol de bico é estupro.“ Armando Nogueira
33_Costa
Arataca
Arataca

Post by 33_Costa »

Para consultar a franquia no site da virtua você inseri o Mac Adress e não o IP.
Post Reply