Franquia - Virtua
- 20_S3V3RUS
Tenho velox e virtua, o velox é melhor em tudo mas aqui tem o quesito velocidade, meu bairro não suporta mais 600k e tive de recorrer ao virtua. Atualmente o virtua ta <font color="red"><i>muito</i></font> baum, baixando p2p/torrent a todo vapor e consigo usar swich para liberar a internet, antes era pelo mac adress da placa de rede e só podia fazer isso se tivesse um router,
27_S3V3RUS
[color=red][i]
"Do what thou wilt shall be the whole of the Law"[/color][/i]
[color=red][i]
"Do what thou wilt shall be the whole of the Law"[/color][/i]
- 17_Vulture
- Arataca
Diniz,
Dependendo do plano que você tiver escolhido você nem vê esse limite. Eu por exemplo tinha o de 2M. Ontem mudei pro de 4M pq a mulher ofereceu 80% de desconto segundo ela (na prática, R$ 20 a mais).
No de 2M nunca cheguei nem perto, no de 4M então...
Claro, se tu baixar um filme por dia fica tenso, mas aí também...
Dependendo do plano que você tiver escolhido você nem vê esse limite. Eu por exemplo tinha o de 2M. Ontem mudei pro de 4M pq a mulher ofereceu 80% de desconto segundo ela (na prática, R$ 20 a mais).
[b]Jambock__17 - Vulture
[i]"Na cidade-mar, você quem manda em tudo
[color=red]FLAMENGO[/color], Brasil
Você é grande no mundo"[/i][/b]
[i]"Na cidade-mar, você quem manda em tudo
[color=red]FLAMENGO[/color], Brasil
Você é grande no mundo"[/i][/b]
Acho que não Costa. No ajato só muda o ip depois de algum tempo desligado. Acho que acima de 1 hora.
To com o mesmo ip a 3 semanas pois teve um apagao e fiquei sem luz por 3 horas. Essa semana ja tive que desligar 2 vezes o sistema para ajustes na antena ficando 40min desligado e voltou com mesmo ip.
Se eu mudar o mac address (clone rede), nao conecto. Mais vc se refere ao mac do router?...interessante...
To com o mesmo ip a 3 semanas pois teve um apagao e fiquei sem luz por 3 horas. Essa semana ja tive que desligar 2 vezes o sistema para ajustes na antena ficando 40min desligado e voltou com mesmo ip.
Se eu mudar o mac address (clone rede), nao conecto. Mais vc se refere ao mac do router?...interessante...
33_Costa wrote:Se tiver um Router é só mudar o Mac Adress dele e reinicar o Cable Modem, a conexção volta com outro IP e fora da franquia.
- 32_Mariocar
- Engrenado
Eu assinei o de 2M.17_Vulture wrote:Diniz,

“Gol de letra é injúria; gol contra é incesto; gol de bico é estupro.“ Armando Nogueira