Dúvida: 7800GS AGP ou mudo logo para PCI-x?

Novidades, reclamações e ajuda aqui!!!
Post Reply
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano

Dúvida: 7800GS AGP ou mudo logo para PCI-x?

Post by 36_Killer-Ants »

S!

Meu irmão está indo agora em março para um congresso de TI na Califórnia e se dispôs a trazer umas "bugigangas" para mim.

A dúvida é se dou uma sobrevida no meu sistema (MSI K8T NEO2-FIR, A64 3200+ 939, XFX 6800 NU, 1GB PC2700) mudando apenas a VGA, ou aproveito o dólar baixo e dou uma geral no sistema :-?

Caso fique só na VGA eu partiria para uma 7800GS ou uma X850XT-PE?

Caso resolva fazer a geral eu venderia minhas peças que serão descartadas e mais outras encostadas aqui, dá prá juntar uns $640,00 (R$1350,00) e aí ficam as dúvidas:

Quais seriam umas boas opções de Mobos, essas DFI são boas mesmo? Ando lendo uma série de relatos de conflitos com o NF4.

Memos 1GB ou 2GB, PC3200 ou aquelas novas que eu não sei o nome? :lol: Kingston, OCZ ou Corsair tanto faz?

Eu queria voltar para ATI mas os preços da X1900XT são proibitivos talvez uma x1800XL ou fico na Nvidia e vou de 7800GT... Almejo qualidade total no IL-2, SH3 e B&W2 - é só o que eu realmente jogo na prática. :-P

:drink:
K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

Killer, eu entendo de infomatica mais ou menos 100% menos do que você :lol: , mas li uma matéria na Folha Informática ultimamente que dizia que para os Heavy Users não se aconselha nenhum upgrade custoso, que é melhor esperar os PC dual core se estabelecerem no mercado...

;)

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Post Reply