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Método de Bombardeio de Mergulho com o Ju-88
Estas são as instruções reais do manual histórico do Fl Üb 8-179/4.
(Método tradicional com "Automação do Mergulho")
1. Feche o radiador.
2. Ajuste o passo de hélice para 100% (Auto).
3. Ajuste a velocidade da mira de bombardeio (bombsight) para a velocidade de lançamento calculada (também pode ser ajustada durante o mergulho).
4. Ajuste a altitude da mira de bombardeio (bombsight) (por exemplo 1000m).
5. Centralize as trimagens (nas marcas vemelhas no Ju88).
6. Pressione o botão do Divebrake (freio de mergulho) (isto também trimará o avião para mergulhar).
7. Ajuste a potência para mínima (0%).
8. Faça pontaria com o anel da parte de cima da visão. Observe também o marcador de bombardeiro de mergulho ("Krawatte") abaixo do anel na linha vertical.
9. Mantenha o alvo no anel até ouvir a buzina de aviso da altitude de lançamento.
10. Puche para cima de forma que o marcador (X) de bombardeiro de mergulho fique sobreposto ao objetivo. Mantenha a posição por um momento.
11. Aperte o botão de liberação de bomba (isto também iniciará a recuperação centralizando novamente a trimagem).
12. Pressione o botão do divebrake para recolher novamente os freios de mergulho.
13. Acelere lentamente para evitar exceder o giro dos motores.
14. Abra o radiador e se necessário, ajuste o passo de hélice para velocidade de cruzeiro.
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By Jippo:
Basicamente você precisa checar se as asas estão niveladas durante mergulho e que o Krawatte está sobre o objetivo durante o mergulho. Para uma altitude de lançamento de 1000m isto esta OK, a velocidade depende da duração do mergulho mas geralmente 500-550km/h devera bastar. Se o Krawatte esta ligado, se a velocidade está correta, as bombas acertarão, sem dúvida nenhuma.
Observe: Você tambem pode usar a visão da mira de bombardeio (bombsight) em mergulhos rasos sem usar os freios de mergulho. Este era o método normal na segunda parte da guerra, e era mais ou menos assim (não incluido no readme):
Segunda metade da guerra (de 1943 para diante): sem "Automatização do Mergulho".
Inicie uma altitude de 3500m ou acima.
1. Radiador fechado.
2. Passo de hélice em 100%.
3. Ajuste a velocidade da mira de bombardeio (bombsight) para 650km/h (também pode ser ajustada durante o mergulho).
4. Ajuste a altitude da mira de bombardeio para 2000m para evitar o flak
5. Coloque a aceleração no minímo (0%).
6. Trime o avião num mergulho de aproximadamente 30 graus.
7. Faça pontaria com anel da parte de cima da visão. Observe também do marcador de bombardeio de mergulho ("Krawatte") sob o anel na linha vertical.
8. Mantenha o alvo no anel até ouvir a buzina de advertência da altitude de lançamento.
9. Puche para cima de forma que a marca do bombardeio de mergulho (X) fique sobreposta no alvo e mantenha firme por um momento.
10. Pressione o botão de lançamento de bombas.
11. Acelere lentamente para evitar excesso de giro dos motores e continue em um mergulho em ângulo raso em direção a suas linhas.
12. Escape mergulhando para menos de 100m de altitude .
13. Trime para vôo nivelado.
14. Abra o radiador e ajuste o passo de hélice para velocidade de cruzeiro.
As instruções (da 4.03m) foram escritas por mim e foram incluídas principalmente porque houve muita confusão sobre como a automatização e o Stuvi funcionam. Estes são os procedimentos corretos traduzidos do manual - talvez sejam um pouco complicados para simulação. Mas tudo está no readme por uma razão, e pode ser usado por aqueles que querem fazer do modo precisamente correto.
Sokol1