:s:
De uma hora para outra a minha máquina está dando um problema intermitente.
Às vezes quando ligo a máquina, ela começa a apitar e acende todas as luzes do teclado, e trava o teclado.
Não sei se poderia ser algum curto ou qualquer outra coisa na PS/2 do teclado, pois a minha do mouse já não funciona mais.
Minha MOBO é uma ASSUS CUV4x, e me disseram que elas tem este problema antes de ir para o saco de vez.
Abraços
SP!
Alguém me ajuda??? SOCORRO!!!
É clássico o caso de morte de portas PS2 em mobos ASUS (Como ficou clássico o caso de capacitores vazando da outrora conceituada e hoje defunta Soyo).
O modêlo da placa do missivista, CUV4x indica que ela é idosa, já perto do fim da vida útil.
Mas felizmente hoje um teclado/mouse USB custa menos de 30 mirréis, permitindo prolongar a agonia da pobre mobo.
A relatos nos foruns temáticos que um tempo após a morte das PS2 as USB se suicidam.
Dramaticidade idiota a parte, isto é fato comprovado.
Sokol1
O modêlo da placa do missivista, CUV4x indica que ela é idosa, já perto do fim da vida útil.

Mas felizmente hoje um teclado/mouse USB custa menos de 30 mirréis, permitindo prolongar a agonia da pobre mobo.

A relatos nos foruns temáticos que um tempo após a morte das PS2 as USB se suicidam.

Dramaticidade idiota a parte, isto é fato comprovado.
Sokol1
- 36_Killer-Ants
- Veterano
:s:
É galera, levei ela para um técnico hoje
A situação é a seguinte: PS/2 do teclado em curto!!! E se não conseguirem configurar uma USB posso dizer adeus a esta placa, e comprar uma outra placa, usada ou não (coisa rara) para PIII.
Sokol é idosa mesmo ela tem 4 anos e 5 meses, é que estou persistindo no PIII 750Mhz, até dar para comprar uma máquina nova, quando estava com grana para isso aconteceram problemas que não pude segurar.
No mais agora é só ver o resultado amanhã, quando vou no técnico novamente.
Abraços
SP!
É galera, levei ela para um técnico hoje

Sokol é idosa mesmo ela tem 4 anos e 5 meses, é que estou persistindo no PIII 750Mhz, até dar para comprar uma máquina nova, quando estava com grana para isso aconteceram problemas que não pude segurar.

No mais agora é só ver o resultado amanhã, quando vou no técnico novamente.

Abraços
SP!