Alguém me ajuda??? SOCORRO!!!

Novidades, reclamações e ajuda aqui!!!
Post Reply
Hades

Alguém me ajuda??? SOCORRO!!!

Post by Hades »

:s:

De uma hora para outra a minha máquina está dando um problema intermitente.

Às vezes quando ligo a máquina, ela começa a apitar e acende todas as luzes do teclado, e trava o teclado.

Não sei se poderia ser algum curto ou qualquer outra coisa na PS/2 do teclado, pois a minha do mouse já não funciona mais.

Minha MOBO é uma ASSUS CUV4x, e me disseram que elas tem este problema antes de ir para o saco de vez.

Abraços
SP!
JRRJ

Post by JRRJ »

Explica os beeps. Quantos curtos e longos.
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

É clássico o caso de morte de portas PS2 em mobos ASUS (Como ficou clássico o caso de capacitores vazando da outrora conceituada e hoje defunta Soyo).

O modêlo da placa do missivista, CUV4x indica que ela é idosa, já perto do fim da vida útil. :twisted:

Mas felizmente hoje um teclado/mouse USB custa menos de 30 mirréis, permitindo prolongar a agonia da pobre mobo. :cry:

A relatos nos foruns temáticos que um tempo após a morte das PS2 as USB se suicidam. :-P

Dramaticidade idiota a parte, isto é fato comprovado.

Sokol1
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano

Post by 36_Killer-Ants »

S!

As portas já eram como disse o Sokol... Estou me desfazendo de uma Asus P4s533-x que vou anunciar no ML, caso te interesse me manda uma MP que "nóis fazer uma precinha camarada" :lol:

:drink:
K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
Hades

Post by Hades »

:s:

É galera, levei ela para um técnico hoje :sad: A situação é a seguinte: PS/2 do teclado em curto!!! E se não conseguirem configurar uma USB posso dizer adeus a esta placa, e comprar uma outra placa, usada ou não (coisa rara) para PIII. :cry:

Sokol é idosa mesmo ela tem 4 anos e 5 meses, é que estou persistindo no PIII 750Mhz, até dar para comprar uma máquina nova, quando estava com grana para isso aconteceram problemas que não pude segurar. :sad:

No mais agora é só ver o resultado amanhã, quando vou no técnico novamente. :roll:

Abraços
SP!
Post Reply