S!
Vinga no Forum PCs tem uma postagem, que salvo engano, foi iniciada pelo Galland,que é entitulada por A biblia do 64 bits ou coisa parecida, eu mesmo a utilizei muito no início quando peguei o meu 3.2 na virada do ano passado, lá o pessoal fala das experiências e das ratas também, é muito útildar uma lida antes de começar a fazer OC nesses bixinhos, principalmente para evitar pejuízos. Agora mesmo nessa semana estará cheggandoomeu novo brinquedo, encomendei um San Diego 3.7, mesmocom toda experiência que eu adquiri ao longo desse ano inteiro com o meu velho 3.2, ainda fui dar uma olhada para ver as postagens.
Fiz diversas experiências, mas no final, para jogos, juntando estabilidade e desempenho, a melhor settagem foi 240x10 com Vcore com mais 0,05v acima do defaul isso quer dizer que a máquina estava rodando com 2.400 com um desempenho próximo de um PIV com 4.0 mas para usar esa frequencia eu uso memos Geil ultra X DDR 550 com baixas latências.
Mas em termos de testes, principalmente Super PI e 3D Mark os meus melhores resultados foram com 270 e 275 x 9.5 com Vcore 0,10 acima do defaul, mas com isso acontecia umas interferências na tela, tipo uns riscos, que eram fruto do vazamento de energia das celulas do processador, tipo efeito pontas dos para raios.
Link da Biblia:
http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=81780
Um abraço
~H!