Modem 56K vs Raios...

Novidades, reclamações e ajuda aqui!!!
Post Reply
JRRJ

Modem 56K vs Raios...

Post by JRRJ »

Rapaziada,

Acho que meu modem 56K (USR5610B, hardmodem, PCI) abriu o bico... . Nessa tempestade de sexta-feira passada a anta aqui não desdconectou a linha e agora o modem tá com o seguinte problema: LINHA ABERTA. Tanto faz se eu deixar a maquina ligada ou desligada. Basta conectar o cabo da linha que o modem não está desligando.

Agora a parte boa: Está funcionando. Basta eu colocacar o cabo e mandar conectar que funciona 100%. Só não desconecta e não fecha a linha.

Ja examinei visualmente e não há nada de errado. Capacitores não estão estufados, nada que indique problemas.

Alguma sugestão pessoal?????

Vou deixar pra dar esse tal "curto de hardman" talvez mais tarde... :roll:
LGTF

Post by LGTF »

S!
Eu não conheço direito esse modelo, ainda mais que já a algum tempo que eu não mexo com 56k, mas dê uma olhada na tua plaquinha, veja se a bios dela está um um chip Flash, se for estará escrito FLASH no chip, se isso ocorrer, vc poderá regravar a bios dela e ela ficará igual a nova, alguma placa da USR veem com esse chip, eu mesm comprei uma 36k amuitos anos no PY, quando cheguei em casa e instalei ela reconheceu como 28.8k fiquei P... da vida, achei que os caras tivessem me enganado, com o passar do tempo descibri que era possível fazer isso e baixei do site da 3COM a bios do 36.6K ficou <font color="red"><i>beleza</i></font>, depois de alguns meses eu então baixei do mesmo local a bios de uma 56K V90 foi um grande passo!!
JRRJ

Post by JRRJ »

Vou fazer o seguinte: deixar como está, pois pelo menos ta funcionando. :-D
Post Reply