S!
Estou entrando no último ano do ensino médio agora e pretendo prestar concurso para o CFOAV, gostaria de conversar com algum aviador para conhecer um pouco mais da profissão e confirmar minha escolha, alguém pode me ajudar? Obrigado.
Pilotos militares
Quer conversar com aviadores militares ou civis? Se forem civis posso te passar o contato de dois amigos meus, um comandante de Airbus 320 na TAM e outro co-pila de 20 também, mas esse acabou de entrar na TAM.
O segundo comandante é uma lição de vida, mais de 10 anos na aviação e só conseguiu entrar em uma empresa aérea agora. Não é caso raro, é apenasr mais um que não teve pexada (QI) é assim que a coisa anda.
Quanto a pilotos militares tenho contato também, mas mais com pessoal já aposentado. Um deles é coordenador de curso da minha faculdade e também é amigo pessoal do meu pai. Foi piloto de F-5 e se não me engano detem o recorde de altitude voado no F-5.
Ah, outro contato que tenho, e que foi meu professor semestre passo é o Cmte Murilo, aquele do livro Caixa Preta, do sequestro do avião da VASP, que o sequestrador queria jogar em Brasília. Muito figura.
O segundo comandante é uma lição de vida, mais de 10 anos na aviação e só conseguiu entrar em uma empresa aérea agora. Não é caso raro, é apenasr mais um que não teve pexada (QI) é assim que a coisa anda.
Quanto a pilotos militares tenho contato também, mas mais com pessoal já aposentado. Um deles é coordenador de curso da minha faculdade e também é amigo pessoal do meu pai. Foi piloto de F-5 e se não me engano detem o recorde de altitude voado no F-5.
Ah, outro contato que tenho, e que foi meu professor semestre passo é o Cmte Murilo, aquele do livro Caixa Preta, do sequestro do avião da VASP, que o sequestrador queria jogar em Brasília. Muito figura.
S!33_Costa wrote:e outro co-pila de 20 também, mas esse acabou de entrar na TAM.
Aí Costa, poderia dizer o nome desse co-pila que vc mencionou??
Pois a História é parecida com a do meu irmão.
SP!
BRA_Skyman