Resumindo:
1. Tive que instalar o CFS3. Procurei a bagaça e encontrei lá no fundo de uma gaveta. Originalíssimo e vindo dos "States". Uma amiga do Rommel trouxe pra ele e de tão ruim ele me deu, peça de coleção, sabe como é... fica lá junto com mais uns 10 simuladores antigos.
2. Tive que instalar o patch do CFS3 que a M$ fez para tentar salvar aquele lixo, e nem assim deu jeito.
3. Tive que baixar o OFF e seus patches. ENORME! Muito download, muita coisa....tem uns 5 ou 6 patches...
4. Tive que jogar o CFS3 por alguns segundos para ele criar um log e o OFF poder ser instalado. Aquilo é uma merda...nem por alguns segundos deixou de travar meu PC, um AMD 3000 64bits, 1g DDR400 e NVidia 6800 Ultra... tive que ressetar.
5. Abrindo o OFF aparece uma tela nova e confusa, onde se deve criar um piloto e só então se tem acesso ao "jogo" propriamente dito, mesmo para um "quick combat". Um saco...outro resset...
6. Voei um "free flight" num avião alemão para testar os comandos e ver um modelo 3D lindo, bem bacana, contrastado com aquele terreno horroroso do CFS3. Nada que chegue aos pés de qualquer reba da fase original do IL-2.
7. Um monte de lables flutuando...porra, tem lable até para indicar onde está sua base, uma poluição visual fudida....mais uma ressetada.
8. Coloquei um combate, eu de Albatros contra dois Spads....jantei um na primeira passagem e o outro na segunda curva....
9. Interessante como eles continuam voando enquanto pegam fogo....e manobram!
10. Setei novamente e entendi porque acertava tudo tão facilmente. Basta atirar em direção ao inimigo que pega...pega tudo....tinha me esquecido desse detalhe...era assim no I e no II, no III não lembrava ao certo por ter jogado apenas uma hora no total das 5 tentativas de instalação.
11. Depois de 10 minutos de brincadeira e incríveis 3 travadas

12. Fui jogar uma missão de IL-2 pra pedir perdão ao Oleg. PODEM CHINGAR O CARA AVONTADE, ELE É FODA!!!! :simmestre: