S!
Ola amigos jamboks.
gostaria de reafirmar o meu pedido de ingresso no GAVCA como ja tinha pedido anteriormente e apesar do ocorrido no passado ainda tenho interece de fazer parte dos jamboks onde ja tenho grandes amigos
fica aqui o meu pedido muito obrigado
pedido de alistamento
pedido de alistamento
Senta á Pua! Quem vai Sentar a Pua não tergiversa, arremete de ferro em brasa e verruma o bruto.
Austregésilo de Athayde
Austregésilo de Athayde
Paulo,
independentemente de vc se tornar ou não um Jambock, quero que vc saiba que sou seu amigo ok?! É sempre um prazer bater papo com vc no msn e voar as vezes com vc! Não tenho voado com a freqüência que eu gostaria, mas nem sempre podemos fazer ou conseguir tudo que queremos não é?!
Abraço filho e um beijo na princesinha
independentemente de vc se tornar ou não um Jambock, quero que vc saiba que sou seu amigo ok?! É sempre um prazer bater papo com vc no msn e voar as vezes com vc! Não tenho voado com a freqüência que eu gostaria, mas nem sempre podemos fazer ou conseguir tudo que queremos não é?!
Abraço filho e um beijo na princesinha

“Gol de letra é injúria; gol contra é incesto; gol de bico é estupro.“ Armando Nogueira
S!
como vai Urubu?
não faço parte de nunhum esquadrão nem nunca fiz parte
como eu disse no passado antes de conhecer o bodoque eu nunca tinha voado on line somente off.
quaquer duvida to aqui pra responder
SP!
como vai Urubu?
não faço parte de nunhum esquadrão nem nunca fiz parte
como eu disse no passado antes de conhecer o bodoque eu nunca tinha voado on line somente off.
quaquer duvida to aqui pra responder

SP!
Senta á Pua! Quem vai Sentar a Pua não tergiversa, arremete de ferro em brasa e verruma o bruto.
Austregésilo de Athayde
Austregésilo de Athayde