Que os invejosos nos perdoem, mas a taça é nossa!!!!!!!!!
TIMÃOOOOOOOO eôôôôôô timãooo eôôô!!!!
CORINTHIANS CAMPEÃO BRASILEIRO 2005

SP![/b]
E agora tem o terrorismo da Conmebol e da CBF. O recado resumidamente é: "Se você for prejudicado, fica quieto e aguenta senão tu vai levar mais". Isso é coação.08_Goose wrote:S!
O pior cego é aquele que não quer ver![]()
-No dia 1º de maio, o árbitro Lourival Dias Lima Filho ignora o impedimento no gol de Rafael Sobis e deixa de dar dois pênaltis, um para cada lado. No final o Cruzeiro venceu por 3 a 2.
-Na vitória sobre o Fortaleza por 1 a 0, no dia 29 de maio, a árbitra Silva Regina de Oliveira não marca um pênalti para o Fortaleza no fim do primeiro tempo, quando a partida estava em 0 a 0.
-Contra o São Caetanos, no dia 3 de julho, Willian Marcelo Souza Neri anula gol legal do Azulão, alegando impedimento. O placar terminou com a vitória do Colorado por 2 a 1.
-Diante do Paysandu, Rodrigo Martins Cintra anula gol de Leandro, do Papão e expulsa Robgol sem motivo. Depois, aos 32 minutos do segundo tempo, dá um pênalti polêmico para o Internacional, que acabou vencendo por 2 a 1.
-Nos 3 a 0 contra o Figueirense, Djalma José Teixeira anula gol legítimo do Figueirense alegando impedimento.
-No dia 16 de outubro, na vitória por 3 a 1 sobre o Vasco, o árbitro Sérgio da Silva Carvalho anula gol de Alex Dias e não vê Fernandão tocar com a mão antes de marcar o terceiro gol.
-Na última quarta-feira, contra o Brasiliense, o árbitro Heber Roperto Lopes ignorou o impedimento no lance em que Mossoró marcou o único gol da partida nos acréscimos. O resultado obtido, mais a derrota do Corinthians para o Azulão, diminuíram a distância para o primeiro colocado para três pontos.
-Já, neste último jogo contra o Corinthians, o árbitro Marcio Rezende de Freitas errou... E errou feio, muito feio, a favor do Inter...
-Aos 40 minutos do primeiro tempo, Perdigão acerta Carlos Albertos violentamente e o arbitro apenas marca falta e não dá o segundo amarelo para Perdigão que deveria ser expulso.
-Além disso, no gol marcado por Rafael Sóbis, no começo da jogada, o jogador do Internacional comete falta no jogador do Corinthians; Márcio não vê e a jogada acaba resultando em gol do Inter.
-Pouco antes do lance polêmico do possível penalti em Tinga, no bate rebate na área do corinthians, a bola acaba no pé de Rosinei que, ao começar a armar o contra-ataque, Tinga o acerta violentamente, acabando com a chance do contra ataque, fato que, qualquer arbitro razoável, daria um cartão amarelo por isso, o que faria Tinga ser expulso, por já estar com um cartão amarelo. Conclusão: se Tinga tivesse sido expulso, não existiria o lance duvidoso do penalti.
Ahh e tem mais http://globoesporte.globo.com/ESP/Notic ... 76,00.html " Conmebol é ameaça ao Inter na Libertadores "
Timão eooo!!!!!
SP!
É triste. O negócio é fazer como o Weiss falou, tem que comprar meio mundo pra poder ganhar algo. Assim como o Corinthias fez. E fez mesmo, fez mesmo, pois é uma fábrica de lavagem de dinheiro. Dinheiro que nem se sabe de onde tá vendo.08_Goose wrote:S!
Problema é que choram tanto pela arbitragem que temos que informar que se quisessemos molhar a fronha tbm molhariamos, pq temos motivo.
Errar todo mundo erra...
Agora uma coisa incontestável é o Inter precisando golear, ou ao menos fazer uma bela partida, tomar de 1x0 do praticamente rebaixado Coritiba... e ainda querer moral de campeão...![]()
Ahh só para informar http://ultimosegundo.ig.com.br/materias ... 2325_1.xml
SP!