Videoteca grátis!!!
Videoteca grátis!!!
S!
Mais uma dica que eu tirei do Weblog do site Nominimo.com
O Internet Archive disponibiliza para download filmes que já estão em domínio público. É só procurar nas seção de Moving images. Tem obras primas!!!
Exemplos de preciosidades: clique aqui, aqui e aqui.
Mas vocês vão gostar mesmo é deste aqui!
Além de filmes há documentários, propagandas, cine-jornalismo, etc...
Também tem muita coisa legal de aeronáutica e espaço se você tiver paciência e procurar.
SP!
Mais uma dica que eu tirei do Weblog do site Nominimo.com
O Internet Archive disponibiliza para download filmes que já estão em domínio público. É só procurar nas seção de Moving images. Tem obras primas!!!
Exemplos de preciosidades: clique aqui, aqui e aqui.
Mas vocês vão gostar mesmo é deste aqui!
Além de filmes há documentários, propagandas, cine-jornalismo, etc...
Também tem muita coisa legal de aeronáutica e espaço se você tiver paciência e procurar.
SP!
S!
Hades, acho que os filmes tem qualidade variável, mas como a maioria deve ser documentario em 16mm não deve se esperar muito da imagem...
Eu peguei este:
http://www.archive.org/details/TheMemph ... ngFortress
É um filme sobre o Memphis Belle, feito pelo William Wiler, um dos maiores cineastas americanos. Muito bom :ok
SP!
Hades, acho que os filmes tem qualidade variável, mas como a maioria deve ser documentario em 16mm não deve se esperar muito da imagem...
Eu peguei este:
http://www.archive.org/details/TheMemph ... ngFortress
É um filme sobre o Memphis Belle, feito pelo William Wiler, um dos maiores cineastas americanos. Muito bom :ok
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
S!
Quanto à qualidade, varia muito, como disse o Condor.
Soares, qual é o problema que você está tendo? Em quais filmes?
SP!
Em português? Sem chances! Você vau ter sorte se o Nosferatu (ão o do esquadrão) tiver legenda em inglês!11_Hades wrote::s:
Tupan estes filmes têm legende em português?
Já pegou algum, e a qualidade?
Abraços
SP!
Quanto à qualidade, varia muito, como disse o Condor.
Soares, qual é o problema que você está tendo? Em quais filmes?
SP!
S!
Soares, primeiro dá uma olhada nas opções do player pra ver se está mesmo configurado para abrir as extensões dos arquivos, senão tiver, configura
Se não der jeito, reinstala, ou pega um outro player e coloca ele como default para todos os arquivos de audio/video :ok
SP!
Soares, primeiro dá uma olhada nas opções do player pra ver se está mesmo configurado para abrir as extensões dos arquivos, senão tiver, configura

Se não der jeito, reinstala, ou pega um outro player e coloca ele como default para todos os arquivos de audio/video :ok
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]