Aeromodelismo..... quando crescer quero um desses...
Aeromodelismo..... quando crescer quero um desses...
olhe este video !!
http://video.google.com/videoplay?docid ... 2917744106
http://video.google.com/videoplay?docid ... 2917744106
Jambock "Tr4nc3" 29
P-47D C4
ADELPHI 2003 / 2004 / 2005 / 2006 / 2010 / 2011 - GAvCavi - Eu FUI !
"Ph, tú é nordestino ?!"
P-47D C4
ADELPHI 2003 / 2004 / 2005 / 2006 / 2010 / 2011 - GAvCavi - Eu FUI !
"Ph, tú é nordestino ?!"
Aeromodelismo é uma coisa muito boa, mas é preciso dedicação e dinheiro.
Tem um colega aqui que já gastou com aeromodelos o equivalente a monomotor real. O cara monta escala de todo tipo, civil, militar, mono, bi-motor, duct fan... Só Cessna push-pull escala já destruiu uns tres.
Na média os aeros dele devem durar 2 minutos em vôo.
Mas ele não desiste.
SP!
Sokol1
Tem um colega aqui que já gastou com aeromodelos o equivalente a monomotor real. O cara monta escala de todo tipo, civil, militar, mono, bi-motor, duct fan... Só Cessna push-pull escala já destruiu uns tres.
Mas ele não desiste.

SP!
Sokol1
Por isso disse, quem pode ... Pode21_Sokol1 wrote:Aeromodelismo é uma coisa muito boa, mas é preciso dedicação e dinheiro.
Mas ele não desiste.![]()
SP!
Sokol1
SP!
Jambock__09 Guerra
Conhecimento é poder. Ter paciência para alcançá-lo é fundamental.
Jambock__09 Guerra
Conhecimento é poder. Ter paciência para alcançá-lo é fundamental.
- 34_Bodoque
- Ala
-
- Veterano
S!

Meu salário deve estar bem defasado.......
SP!
Hawker...o modelo ao qual eles se referem é o F14 do vídeo. Se um CAP 232 1/3 HANGAR 9 custa em torno ded R$ 8.000,00, quanto não deve custar um modelo naquela escala e com todos aqueles recursos??Hawker wrote:Não precisa gastar tanto assim para fazer aeromodelismo .

Meu salário deve estar bem defasado.......

SP!
O que estou dizendo é que não precisa comprar um modelo TOP, compra um mais simples. O modelo que vc citou da Hangar 9 é ARF e custa caro, se comprar um similar em kit para montar sai bem mais barato.
Se vc for comprar um PC top para brincar também vai gastar mais de R$ 10.000,00. O negócio é ir de acordo com o que o bolso suporta.
Não é barato mas não precisa gastar tanto assim para se divertir com um aeromodelo.
Se levar em conta que um rádio e um motor duram muiiiiiiito tempo só tem que investir em um modelo e este não precisa custar R$ 8.000,00.
Se vc for comprar um PC top para brincar também vai gastar mais de R$ 10.000,00. O negócio é ir de acordo com o que o bolso suporta.
Não é barato mas não precisa gastar tanto assim para se divertir com um aeromodelo.
Se levar em conta que um rádio e um motor duram muiiiiiiito tempo só tem que investir em um modelo e este não precisa custar R$ 8.000,00.
- 36_Killer-Ants
- Veterano
S!
Credo e eu achando uns turbofans meio caros
Hoje se eu entrasse numa dessa seria com esses elétricos mesmo.
Quando eu tinha uns 16 anos cheguei a montar 2 aeromodelos de balsa e papel "dopado" completos. Mas... quando chegou na hora de comprar o motor, rádio e os servos meu velho xiou, disse que os de plástico eram mais em conta

K-A
Credo e eu achando uns turbofans meio caros

Quando eu tinha uns 16 anos cheguei a montar 2 aeromodelos de balsa e papel "dopado" completos. Mas... quando chegou na hora de comprar o motor, rádio e os servos meu velho xiou, disse que os de plástico eram mais em conta

K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
M.L.K