Virtua sem TV

Novidades, reclamações e ajuda aqui!!!
Post Reply
32_Mariocar
Engrenado
Engrenado

Virtua sem TV

Post by 32_Mariocar »

NET passa a oferecer banda larga para não-usuários de TV paga
A aposta da Net no segmento de banda larga teve um avanço significativo na sexta-feira, quando a empresa desvinculou a contratação do serviço de acesso rápido à internet da assinatura da TV paga.

O diretor de Produtos e Serviços da Net, Márcio Carvalho, afirmou à Reuters que a maior operadora de TV paga do país já obteve licença de Serviço de Comunicação Multimídia (SCM) para 8 das 12 cidades em que oferece a banda larga, incluindo grandes centros como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre.

Com essa licença, a Net fica desobrigada de vender o serviço Vírtua apenas para os assinantes de TV paga. Carvalho evitou fazer prognósticos de quantos usuários novos possa atrair para a banda larga, mas afirmou que antecipou a iniciativa em 15 dias porque era "muito grande" a demanda pelas novas velocidades do Vírtua por parte de quem não tem TV paga.
SP!
Mariocar
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

Engraçado que quando assinei o Virtua era um serviço pouco recomendado pelas revistas "especializadas", que recomedavam mais o Speedy...
Hoje, o Virtua está comendo a concorrência...

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
09_Guerra

Post by 09_Guerra »

Mais esse serviço tem restrição de acesso correto?

Usou acima do limite a conexão cai de desempenho :-?
SP!

Jambock__09 Guerra
Conhecimento é poder. Ter paciência para alcançá-lo é fundamental.
32_Mariocar
Engrenado
Engrenado

Post by 32_Mariocar »

Guerra, não tenho essa informação, essa nota eu tirei de um boletim (intermanagers) que recebo regularmente

8)
SP!
Mariocar
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

Guerra, é sobre limite de download em mgbs que vc pergunta? Se for isso, a única restrição que tem quando você ultrapassa o limite de mgbs é em $$$ 8) :lol:
Esse limite porém não tem sido aplicado na prática.

A conexão não sofre prejuizo. O que dizem é que se tiver muitos usuários do virtua no teu predio, a conexao pode ficar lenta, mas os problemas que experimentei foram do equipamento, que eles consertaram...

SP!
Hawker

Post by Hawker »

Mudei do TURBO 800 para o Virtua 4mb pagando o mesmo preço. Tem franquia de download mas é bem grande, 40gb para banda de 4mb. Se passar a cnx vai para 150k até o final do mes corrente, mas mandam um email avisando qdo atingir 80% da franquia.
A diferença é gritante de 80k passei a fazer download a 480/ 500k
09_Guerra

Post by 09_Guerra »

Hawker wrote:Mudei do TURBO 800 para o Virtua 4mb pagando o mesmo preço. Tem franquia de download mas é bem grande, 40gb para banda de 4mb. Se passar a cnx vai para 150k até o final do mes corrente, mas mandam um email avisando qdo atingir 80% da franquia.
A diferença é gritante de 80k passei a fazer download a 480/ 500k
Era isso que falei, e a atendente disse que essa conexão de 150k ainda é melhor que a 300 do Velox. Será? :D
SP!

Jambock__09 Guerra
Conhecimento é poder. Ter paciência para alcançá-lo é fundamental.
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

Eu tenho essa de 150k e mesmo com meu PC podrão o ping gira em torno de 40...

SP!
Post Reply