Videos educativos

Debates sobre plastimodelismo e aeromodelismo.
Post Reply
01_Urubu
Engrenado
Engrenado

Videos educativos

Post by 01_Urubu »

Calma que não é de sexo não :-D

Brett Green é um dos caras mais FODA da parada. Ele é o editor da www.hyperscale.com e faz inúmeros reviews de lançamentos no mercado. O cara sabe tudo, é plastimodelista profissional.

Também tem dicas em video, mantidas pela Testor/ Aztek. Recomendo!

http://www.scaleworkshop.com/workshop.htm

PS: Pre-shading video 4b.
*Alis Grave Nil*
Sydney

Post by Sydney »

Júlio,

Valeu pela dica. A hyperscale é a melhor referência geral. Vc sempre acha coisas boas por lá.

Baixando tudo.......... :-)

Abração.
Mobi

Post by Mobi »

Capeta,

São estes vídeos que você está salvando em um DVD?

Na escuta...
Sydney

Post by Sydney »

Mobi wrote:São estes vídeos que você está salvando em um DVD?
Mobi,

Não. Esses eu já baixei todos, mas o que achei foi um vídeo sobre Airbrush de trem, tem 58' e já gravei um VCD. Se vc vier <font color="red"><i>hoje</i></font> mesmo por aqui, eu te passo o DVD com os filmes históricos e o VCD do curso de airbrush.

Tem um outro curso (em html) sobre airbrushing, muito bom, mas segue a linha do panfleto da Badger. Exercícios que vão ficando cada vez mais difíceis.

Esse é outro curos que ainda espero poder fazer.

Abraços,
33_Costa
Arataca
Arataca

Post by 33_Costa »

Esse Aerografo ai é bom?
Sydney

Post by Sydney »

33_Costa wrote:Esse Aerografo ai é bom?
Costa,

Eu uso o Badger desde que começei a pintar e gosto muito dele. O meu é o 150-7 com caixinha de madeira, três tipos de agulhas, mistura interna e dupla ação. É super-fácil de manter e não tem muito segredo não.

Ele faz até linhas 0,5 mm, mas ai falta capacidade minha para fazer! Muahahahahha (ou seria 0,7mm?) Nem sei mais...

Abraços,
Hades

Post by Hades »

:s:

Ai JESUS!! :shock: É agora que fico doido aqui...

Júlio valeu mesmo :ok

Abraços
SP!
01_Urubu
Engrenado
Engrenado

Post by 01_Urubu »

Esse ModelMaster é muito bom. Tem agulhas intercambiáveis para trabalhos diversos. tinha um aqui e vendi pro Vulture.

É bom, mas tem coisa muito melhor no mercado. Se for pacomprar algo "eterno", já te disse, compre um Gatti! Já tive 2 Badger, 1 Paashe, 1 Model Master e agora este Gatti 3. Não tem pra ninguém!
*Alis Grave Nil*
Post Reply