Esse programinha possibilita que até 8 pessoas voem online o mesmo avião, você pode selecionar diversas "configurações" de tripulação, a mais comum, PILOTO e CO-PILOTO
Pessoal, foi liberado finalmente a questão do IP brasileiro.
Se registrem, baixem o programa e vamos fazer uns vôos!
Tá muito bacana.
Da para voar até 4hs de graça, ai você pode optar por comprar mais 5hs por 5U$ ou então comprar a versão lite (para dois jogadores somente) por 10U$. Ou para o mais abonados comprar a versão MAX por 39,99U$.
Last edited by 33_Costa on 22 Jan 2006 02:45, edited 3 times in total.
Tenta o multiproxy - eu conseguia burlar todos os firewalls de segurança do meu antigo trampo com ele (deixa eu explicar, a lista de palavras proibidas não foi traduzida para o português, então toda vez que eu digitava "cockpit" ele bloqueava porque "cock" quer dizer cacete em inglês...)
Mas KA, o problema é que eu preciso que funcione com aplicativo também.
Por que o FS9 faz conexção com o servidor do gates.to para fazer autenticação, e nessa hora ele dá falha, justamente por que ai eu não consigo acessar via alguma anonymizer.
Precisava de um programa que desse anonymizer em aplicativos (já tentei o Anonymos 4, mas não funcionou), ou não conexção toda.
Porra, que merda. Navegando mais pelo site olha oque eu descubro:
We got some emails reporting it is not possible to access our site from some locations in Brazil.
We asked the provider tech support. Here is their answer:
If the network you are using has been used to provide internet access to hackers and supports dos attacks, then the network has been blocked. there is nothing we can do about this issue.
Sorry not to be able to help you at present.
gates.to
Já vi essa história, lembram do lance do HL? Pois é, neguinho tenta atacar o site dos caras (ou usar para ataque) ai os IMBECIEIS pegam e bloqueia toda uma faixa de IP, ou seja todos os IP's 200.xxx (até não sei se é 20x.00) RIDICULO! Não é possivel que não exista outra forma de combater esse tipo de ataque.
Para conseguir conectar fizemos o seguinte, configuramos no internet explorer em ferramentas opções de internet / conexões o seguinte ,
habilitar o proxy em configurações de internet local e em lan as mesmas configurações:
endereço:66.119.33.134 porta 8000,
No FS9 fizemos o seguinte conecta-se duas ou até 4 aeronaves na mesma posição , no caso na ativa de um aeroporto todos ao mesmo tempo em um host escolhido previamente entre os pilotos, ai basta logar o fsnet e depois clicar em start.
:-?
SP!
Jambock__09 Guerra
Conhecimento é poder. Ter paciência para alcançá-lo é fundamental.