Reportagens interessantes.

Notícias variadas e assuntos distantes da simulação de combate virtual.
Post Reply
37_Tupan
Marraio
Marraio

Reportagens interessantes.

Post by 37_Tupan »

S!

Duas reportagens que achei interessantes. Uma sobre a venda real de "propriedades" virtuais e outra sobre a tentativa de internacionalizar o controle da Internet.

SP!
31_CrossBones
Veterano
Veterano

Re: Reportagens interessantes.

Post by 31_CrossBones »

S!
37_Tupan wrote:. Uma sobre a venda real de "propriedades" virtuais.

Realmente muito interessante esta reportagem Tupan. Isso me leva e refletir, e lembrar que à alguns anos atrás, a garotada apenas se preocupava em jogar bola na rua e empinar pipa......hoje meu filho só quer viver dentro de uma lan house. E como dizer não? Nesta maldita selva de pedra tenho medo de deixar meu filho ir na padaria da esquina sozinho, quanto mais andar por aí com os amigos.

Ou seja se ficar o bicho pega, se correr o bicho come :sad:

Fiquei realmente impressionado com esta parte da reportagem:
Tais mortes fazem parte do jogo, e diariamente milhões e milhões de jogadores vêem suas contrapartes digitais sendo mortas pelas mãos de outros jogadores, mas na China o jovem Zhu Caoyuan, de 26 anos, teve uma faca bem verdadeira cravada em seu peito depois que Qui Chengwei descobriu que ele havia vendido por 7.200 yuans (aproximadamente 870 dólares) a espada que lhe havia emprestado no jogo. Qui chegou a procurar a polícia para denunciar o roubo, mas saiu frustrado pois seu "Sabre do Dragão" não foi reconhecido como um propriedade real, e portanto não estava protegido pela lei.

Ele escapou da sentença de morte, mas passará o resto da vida atrás das grades por conta de algo que só existe na memória de um computador.
Pessoas se prostituindo, vendendo itens, agindo como ladrões, assassinos e estupradores on line.......Putz, a mente humana é uma merda mesmo.

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
37_Tupan
Marraio
Marraio

Re: Reportagens interessantes.

Post by 37_Tupan »

SP!
31_CrossBones wrote:S!

Pessoas se prostituindo, vendendo itens, agindo como ladrões, assassinos e estupradores on line.......Putz, a mente humana é uma merda mesmo.

SP!
É verdade Cross. Essa parte da reportagem também me impressionou.

SP!
Post Reply