Stand de pintura...

Debates sobre plastimodelismo e aeromodelismo.
Post Reply
Mobi

Stand de pintura...

Post by Mobi »

Pessoal,

Copiando uma idéia do Sydy, eu fiz um stand de pintura pois não tenho um espaço permanentemente disponível para fazer minhas pinturas. Com ele eu posso pintar meus kits onde achar melhor e depois dobrá-lo e guardá-lo atrás de alguma porta.

Fui em uma loja de madeiras e pedi que eles cortassem três peças de compensado de 4mm, uma com 50x50 cm e outras duas com 50x30 cm (R$ 8,30). Liguei as três peças com quatro tiras de câmara de ar de moto de uns 15x 5 cm, coladas com cola de contato (cola de sapateiro) e pregada com três taxinhas de cada lado.

Image

Fiz uma tira menor colada em uma das placas menores e coloquei um parafuso de rosca soberna na outra placa pequena, para montar o stand.

Image

Montado ele fica assim...

Image

Image

Quando acabar de usar, basta dobrar e colocar atrás de alguma porta ou armário.

Image

É isso. Espero que vocês gostem...

Senta a Pua!
01_Urubu
Engrenado
Engrenado

Post by 01_Urubu »

:o

Bom isso a[i, shoW!! :ok
*Alis Grave Nil*
Sydney

Post by Sydney »

Mobi,

Isso ficou MUITO melhor que o meu!!!

Acho que vou fazer um reforma por aqui!!! 8,30 naquela loja que te falei na Barão de Mesquita?

DUCA!
17_Vulture
Arataca
Arataca

Post by 17_Vulture »

Eu, que sou mais pobrinho e menos habilidoso que vocês, fico com a caixa de papelão mesmo... Abri a lateral dela pra poder descer quando eu quisesse e pronto... Quando não tá em uso fica no topo da estante com as caixas de kits dentro ;)
[b]Jambock__17 - Vulture

[i]"Na cidade-mar, você quem manda em tudo
[color=red]FLAMENGO[/color], Brasil
Você é grande no mundo"[/i][/b]
Mobi

Post by Mobi »

Sydy,

Foi naquela loja mesmo, os caras fizeram de um dia para o outro. Eu tenho mais pedaços de câmara sobrando, compra a madeira e me chama que eu vou aí montar contigo, vai ficar igualzinho.

Vulture,

o importante é dar o seu jeito e participar, dividir estes momentos de aprendizado e amizade que estão rolando por aqui. Dinheiro a gente arruma. O que não se arruma é criatividade, disposição para a luta e alegria de viver, parceiro! Tem muita gente com o rabo cheio de dinheiro que não tem o bom humor demonstrado por você para enfrentar os limites que a vida impõe a todos nós. ;)

Senta a Pua!
Post Reply