Quem já importou o Saitek Evo?

Novidades, reclamações e ajuda aqui!!!
Post Reply
28_Condor
Veterano
Veterano

Quem já importou o Saitek Evo?

Post by 28_Condor »

S!

O joy tá em oferta no site da Saitek e fica em + ou - 150 reais na hipotese mais cara de dólar, mas não sei quanto fica o envio e os impostos...

Alguém já importou de lá? Quem está usando? Gostaria de saber também se estão gostando: na foto achei o botão do hat meio incômodo, ele funciona bem com o NewView? :-?

OBS.: não achei quem vende-se por aqui, se alguém souber, melhor :D

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
07_Phantom
Veterano
Veterano

Post by 07_Phantom »

Condor,

posso estar enganado mas, pelo que lembro, a Saitek só envia para os EUA e para o Canadá.

O meu X52 comprei no eBay, na CostUpdate. Demorou mas chegou e o Cyborg (inclusive o wireless) está mais barato que no site da saitek, veja:

http://search.stores.ebay.com/search/se ... mit=Search
SP!
Phantom
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

Obrigado, PH :ok

Vou pesquisar na Ebay, eu só tinha receio se lá era totalmente confiável, porque sei de pessoas que pagaram e não receberam o produto... embora esses casos fossem mínimos.

Espero não ter esse azar :roll:

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Claudio

Post by Claudio »

Vale a pena lembra-los que na importação paga-se imposto de 60% em cima do valor do produto declarado no invoice + o valor do frete.

Porque eu não sei mas o imposto incide sobre o frete tambem. Coisas da nossa receita :P .
07_Phantom
Veterano
Veterano

Post by 07_Phantom »

Sim, nós fomos tarifados, mas tivemos um bom desconto.
SP!
Phantom
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

Sim, nós fomos tarifados, mas tivemos um bom desconto.
Phanton, se não for segredo de estado, poderia informar o custo final do joystick?
Lembra quanto deu o peso e quanto pagou de frete?

Tem um conhecido que recebe peças de aeromodelismo de Honk Kong frequentemente, combinou com o vendedor de não mandar documentação junto com as peças e sempre vem com valores de 40/50 U$. 99% não paga II.

A muito tempo atras resolvi "brincar" com nautimodelismo, e não se achava nada de acessórios por aqui. Comprava da Octura americana, mandava dolares dentro de uma carta, envoltos por papel carbono (não tinha CC Internacional), os caras recebiam e me mandavam um bilhete acusando o recebimento, disendo que o metóto era perigoso e tal, e mandavam as peças.
Uma vez fiquei um ano sem comprar, fiz novo pedido e mandei os dolares - sempre sobrava um troco, e para minha supresa me mandaram o tal cartão somado com o troco de ~2U$ de um ano atrás!

SP!

Sokol1
Post Reply