Simulador Vietnam
Simulador Vietnam
Salute!
Alguem saberia me dizer se existe algum simulador aereo para PC da guerra do Vietnam?
Lembro que muuuuuito antigamente tinha um que tinha WWII, korea e vietnam...era o Chuck Yeager...mas isso era no tempo do 486 ainda...mas era bem legal...
Muito Obrigado
Pips
Alguem saberia me dizer se existe algum simulador aereo para PC da guerra do Vietnam?
Lembro que muuuuuito antigamente tinha um que tinha WWII, korea e vietnam...era o Chuck Yeager...mas isso era no tempo do 486 ainda...mas era bem legal...
Muito Obrigado
Pips
- 36_Killer-Ants
- Veterano
S!
Wings over Vietnam da thirdwire: http://www.wovgame.com/
É baseado no engine do Strike Fighters.

K-A
Wings over Vietnam da thirdwire: http://www.wovgame.com/
É baseado no engine do Strike Fighters.

K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
M.L.K
Sim.
O antiiiiiiiiiigo (1997) USNF97 incluiu uma ótima campanha de F4 no Vietnam, com detalhes como a Mandibula do Dragão, e o C-130 Pave Spectre.
O Janes USAF tambem incluiu uma campanha no Vietnam com F105 e F4.
Com aberrações como um C130 fazendo pouso VTOL em Khe San...
Mais recentemente tem o Wings Over Vietnam, um mod para o Strikes Fighters.
Alias quando lançaram o Strike Fighters com jatos dos anos 60 e sem o cenário do Vietnam, e sim os rídiculos cenários ficticios do Oriente Médio, os antas dos produtores diziam que este cenário não interessaria aos jogadores...
Corrigiram a besteira com o WoV.
Bem que poderiam fazer um mod (se é que não o fizeram) com o engine do Falcon 4.0 para o cenário do Vietnam.
Esta em desenvolvimento o Whirlwinds (oucoisaqueovalha) sobre helicopters no Vietnam, promete.
"I love smell of napalm in the morning."
SP!
Sokol1[/i]
O antiiiiiiiiiigo (1997) USNF97 incluiu uma ótima campanha de F4 no Vietnam, com detalhes como a Mandibula do Dragão, e o C-130 Pave Spectre.
Alias quando lançaram o Strike Fighters com jatos dos anos 60 e sem o cenário do Vietnam, e sim os rídiculos cenários ficticios do Oriente Médio, os antas dos produtores diziam que este cenário não interessaria aos jogadores...

Bem que poderiam fazer um mod (se é que não o fizeram) com o engine do Falcon 4.0 para o cenário do Vietnam.
Esta em desenvolvimento o Whirlwinds (oucoisaqueovalha) sobre helicopters no Vietnam, promete.
"I love smell of napalm in the morning."

SP!
Sokol1[/i]
S!
Não, Priller... Eles (o Strike Fighters e o Wings Over Vietnam) usam o mesmo engine, mas o WOV não é um mod... pode instalar só ele.
Eu cheguei a jogar o jogo um tempinho. Me amarro tb nesta época... O jogo é bem bugado, assim como o Strike Fighters... Recomendo caçar os patches no site do jogo.
SP!
Não, Priller... Eles (o Strike Fighters e o Wings Over Vietnam) usam o mesmo engine, mas o WOV não é um mod... pode instalar só ele.
Eu cheguei a jogar o jogo um tempinho. Me amarro tb nesta época... O jogo é bem bugado, assim como o Strike Fighters... Recomendo caçar os patches no site do jogo.
SP!
21_Sokol1 wrote:Sim.
Alias quando lançaram o Strike Fighters com jatos dos anos 60 e sem o cenário do Vietnam, e sim os rídiculos cenários ficticios do Oriente Médio, os antas dos produtores diziam que este cenário não interessaria aos jogadores...![]()
"I love smell of napalm in the morning."![]()
SP!
Sokol1[/i]
Me lembro da epoca que jogava falcon 4.0 chegaram a fazer o mapa do vietnam... mas nao era muito interessante.. campanha bem fraca comparada com a do falcon original..
Não mestre Uruba, o mod Vietnam não incluiria o F-16 e sim os aviões de epóca, a exemplo deste cenário de Angola com Mig21, Su-22, Mirages, Impalas (Aermachi MB326M ~ Xavante)...MensagemEnviada: Sáb Nov 05, 2005 10:47 pm Assunto:
Po, ma F-16 no Vietnam é sacagaem...

http://forums.frugalsworld.com/vbb/show ... hp?t=83331
http://www.freefalcon.com/forum/viewtopic.php?t=3892
Tomara que vingue.
SP!
Sokol1
Last edited by 21_Sokol1 on 06 Nov 2005 14:46, edited 1 time in total.
Coincidência do karai!!!a exemplo deste cenário de Angola com Mig21, Su-22, Mirrages, Impalas (Aermachi MB326M ~ Xavante)...

Citei este mod de Angola porque me lembrei de ter lido sobre o desenvolvimento alguns anos atras, e por se tratar de um cenário histórico sempre me interessou.

Acontece que HOJE esta sendo anunciada a finalização e disponibilização do mod. Ainda estão com problemas para arrumar um servidor para download já que são ~900Mb.
http://forums.frugalsworld.com/vbb/show ... ost1082962

SP!
Sokol1