A Micro$oft afirmou que o seu novo sistema operacional, o Windows Vista, poderá ser ligado ou desligado com a mesma facilidade de uma televisão. O programa estaria pronto para uso em aproximadamente dois ou três segundos. O Vista será lançado em outubro de 2006. Uma das razões para isso é que o Vista irá processar os scripts de login e inicialização em segundo plano, permitindo trabalhar enquanto o resto carrega. Desligar e reinicializar o computador também deve acontecer com menos freqüência em função de um novo modo de espera.
Segundo o Wall Street Journal, Jim Allchin, vice-presidente da Micro$oft, disse que a reestruturação da equipe de desenvolvimento do Longhorn (nome de projeto do Vista), em julho de 2004, aconteceu porque o (sistema é tão complexo que os programadores nunca conseguirão fazê-lo funcionar). Para Allchin, o código estava tão complexo que a única solução seria recomeçar tudo do zero, descartando três anos de trabalho. A programação de um novo sistema foi então iniciada, hoje conhecido como Vista.
Bem galera ... quando foi lancado o primeiro BETA eu baixei e testei .. ele nao inicia em 2 segundos ... mas esta iniciando mais repido que o meu XP atual, alem do mais ainda vai ter uma nova funcao onde voce vai poder espetar um pendrive para usar como memoria RAM , parece que a MS esta comecando a acertar as coisas
Jambock "Tr4nc3" 29
P-47D C4
ADELPHI 2003 / 2004 / 2005 / 2006 / 2010 / 2011 - GAvCavi - Eu FUI !
"Ph, tú é nordestino ?!"