Alguém do Rio usa o Virtua, estou pensando em migrar do Velox para o Virtua que agora está disponível na minha rua. Alguém poderia me ajudar nessa decisão? :-?
Desde já agradeço.
Virtua ou Velox
- 32_Mariocar
- Engrenado
- 36_Killer-Ants
- Veterano
-
- Marraio
S!
Eu utilizo o Virtua de pobre, 150kbs, e mesmo assim o meu ping tem ficado em torno de 30 no AW, com boa estabilidade...
Tive apenas um problema temporário, mas era devido a uma peça dfeituosa na junção do quinto andar aqui do predio. Demoraram um pouco para descobrir o problema, mas resolveram.
Não conheço o Velox, mas pela reclamação do povo aqui, o Virtua não apresenta tantos problemas não...
Se vc já tiver Net, fica bem em conta
SP!
Eu utilizo o Virtua de pobre, 150kbs, e mesmo assim o meu ping tem ficado em torno de 30 no AW, com boa estabilidade...
Tive apenas um problema temporário, mas era devido a uma peça dfeituosa na junção do quinto andar aqui do predio. Demoraram um pouco para descobrir o problema, mas resolveram.
Não conheço o Velox, mas pela reclamação do povo aqui, o Virtua não apresenta tantos problemas não...
Se vc já tiver Net, fica bem em conta

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
- 17_Vulture
- Arataca
Uso Virtua com problemas isoladíssimos de muito em muito tempo. Mas em compensação um professor que trabalha comigo e mora no Grajaú já experimentou sérios problemas. Parece que lá nego andava roubando o cabeamento, o que AINDA não é prática na ZS (pelo menos não na minha parte dela).
[b]Jambock__17 - Vulture
[i]"Na cidade-mar, você quem manda em tudo
[color=red]FLAMENGO[/color], Brasil
Você é grande no mundo"[/i][/b]
[i]"Na cidade-mar, você quem manda em tudo
[color=red]FLAMENGO[/color], Brasil
Você é grande no mundo"[/i][/b]