Gravei as tracks de nossos combates ontem e extraí muitas fotos. Revendo os combates e as fotos, pude perceber que a noite foi quentíssima, com muitos dogs e explosões!
Aproveitei e criei uma galeria exclusiva para receber as imagens dos combates em nosso servidor. Nela vocês poderão conferir todas as fotos comentadas e abaixo alguns exemplos (cliquem nelas para a versão maior):
Hehehe, o Dauntless com a bolacha do Gavca (foto e o Mustang MKIII derrubando a V1 acho que era eu. Tinha mais algum usando só a bolacha do GAVCA. Se não tinha, era eu. Hehehe.
SP!
Last edited by 22_Ponte on 03 Sep 2005 19:00, edited 1 time in total.
Jambock__22 - Ponte A próxima frase é verdadeira. A frase anterior é falsa.
20_Kyrodus wrote:S!
Ponte, é a boa e velha GeForce 6800 GT. Eu bem que suspeitei que o Jambock com as bolachas era você!! Vou editar as legendas.
Costa, coloca as fotos no álbum novo, zé!
SP!
Hehehehe.
Precisa não cara.
Agora fiquei mais interessado ainda em trocar de placa. A minha Gf FX5200 é uma bela bosta.
Valeu!
SP!
Jambock__22 - Ponte A próxima frase é verdadeira. A frase anterior é falsa.
Essas fotos mostram o quanto é bonito e bem feito esse jogo, e ainda tem gente que reclama. Acho que só o BOB mesmo para superar, ou seja só mesmo o Oleg para superar o Oleg
SP!
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]