A Asgard vem promovendo uma reunião para plastimodelistas do Rio, um sábado por mês, e são eventos SHOW, com uma reunião informal bem parecida com nossos Adelfis, lá em São Cristóvão, onde os plastimaníacos se reunem para trocar experiências, aprender, ensinar, levar novos materiais, mostrar seus trabalhos, etc...tudo muito informal, nem cadeira tem

Neste último fim de semana tivemos uma reunião com um mixto de Exposição, com amsi de 200 modelos nas bancadas, lojas como a Hobbylandia e a Red Coat vendendo suprimentos e kits e o parceiro Serginho Malaconi da Garagem Plastimania vendendo muita coisa boa e dando manutenção nos aerógrafos da rapaziada. Foi show!
quem quiser conhecer o Bunker da Asgard e participar do fórum de debates, por favor, só chegar: http://www.asgard-rio.com.br/asgardforum/
Seguem fotos do evento, tiradas pelo amigo Tarkus.
Detalhes: P-47, no BF-109B e no T-6 (1º, 2º e 3º lugares), todos montados pelo amigo e Mestre Giordano.
BF-109F-4 Marseille do amigo Claude, escala 1/144. O putinho do avião deve ter uns 4 cm de comprimento, e tinha o cockpit todo detalhado em scratch, com direito a cinto de segurança virado pra fora

Os 109 são na escala 1/24, o Emil 1º lugar, um G2 e outro G-10, todos do mesmo modelista, cara gente finíssima q me deu altas dicas, ams esqueci o nome dele

Eu não mostrei nada, infelizmente não consegui terminar meu Emil

Tarkus wrote:O clima familiar foi ótimo!
Só amigos, nenhuma desavença, muita camaradagem, sensacional!
Valeu !
Uma geral na mesa!