overclock
overclock
ae pessoal eu tenho uma geforce mx-4000 então baixei o rivatuner pra ver se consigo melhorar um pouco mas como não sei como configurar to com medo de torrar o sistema <font color="red"><i>aqui</i></font> se alguém puder me ajudar desde já agradeço <S>
- 36_Killer-Ants
- Veterano
S!
Eu tinha uma mx-440 128 bits que rendeu um bocado no IL-2 - hehehe. Mas no PF não teve boquinha, tive que rodar a roda. A minha pegava um tranquilo over de 270 / 320, não sei como é na 4000...
Esse negócio de overclock, só tem que tomar cuidado para não abusar muito, vai testando e rodando um benchmark (3dmark01) para ver se parece algum caractere estranho - apareceu, baixa 5 mhz e testa denovo.

K-A
Eu tinha uma mx-440 128 bits que rendeu um bocado no IL-2 - hehehe. Mas no PF não teve boquinha, tive que rodar a roda. A minha pegava um tranquilo over de 270 / 320, não sei como é na 4000...
Esse negócio de overclock, só tem que tomar cuidado para não abusar muito, vai testando e rodando um benchmark (3dmark01) para ver se parece algum caractere estranho - apareceu, baixa 5 mhz e testa denovo.

K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
M.L.K