
"Em Deadstick, a aeronave é a sua ferramenta, o ambiente é seu inimigo e sua missão é pilotar sua aeronave desafiando os elementos e tentando manter a aeronave e você intactos enquanto entrega cargas.
Deadstick esta sendo desenvolvido do zero, configurado em um pequeno ambiente fictício, imersivo e imponente e se baseia em locais como o Alasca e Idaho.
Só a habilidade é de voar já não é suficiente, pois como piloto você deve usar seu julgamento para navegar no ambiente natural hostil de Deadstick e permanecer vivo.
Utilizando a mecânica tradicional de primeira pessoa, o jogador é livre para entrar e sair da aeronave a qualquer momento e é obrigado a fazer isso para carregar e descarregar a carga, o check pré-vôo da aeronave e manutenção da aeronave.
Deadstick possui um preciso modelo de vôo preciso e um cockpit detalhado.
As aeronaves também podem ser totalmente personalizadas, pintadas e atualizadas para aumentar o desempenho.
O Deadstick para PC está programado para ser lançado no verão de 2018.
Características
Simulação de vôo de primeira pessoa.
Ambiente detalhado, acidentado e imponente.
Modelo de vôo avançado.
Sistema de controle intuitivo e flexível.
Modo carreira de Piloto "Sandbox" (faça o que quiser).
Sistema completo de personalização, manutenção e atualização.
Sistema climático dinâmico."
O desenvolvedor Chris Cheetham trabalhou para a EA, Supermassive Games e Fireproof Games, e participou no desenvolvimento de um simulador de corridas de "alta fidelidade" para uma companhia Inglesa.


http://deadsticksimulator.com/
http://www.facebook.com/DeadstickSimulator/
https://www.rockpapershotgun.com/2017/1 ... ore-491951