270$
http://www.thrustmaster.com/en_US/%D0%9 ... controller
Thrustmaster Warthog Throttle standalone
- 40_Griffon
- Ala
- Posts: 1667
- Joined: 17 Dec 2005 21:00
- Location: Santos/SP
Re: Thrustmaster Warthog Thorttle standalone
O throttle sempre foi com hall sensor ou só agora na versão standalone que eles implementaram? Acho que vou colocar na lista de compras em Orlando.
Re: Thrustmaster Warthog Thorttle standalone
S!
Humm... vale a pena ou não?
SP!
Humm... vale a pena ou não?
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Re: Thrustmaster Warthog Thorttle standalone
Acho que só o eixo da alavanca cinzenta (do lado direito, embaixo) não usa sensor HALL, pelo menos o que tem lá parece um potenciometro.
Re: Thrustmaster Warthog Thorttle standalone
S!
O único senão que me vem à cabeça é a posição muito lateral dos botões de pov e outros na alavanca direita: no CH estão voltados mais ergonomicamente...
SP!
O único senão que me vem à cabeça é a posição muito lateral dos botões de pov e outros na alavanca direita: no CH estão voltados mais ergonomicamente...
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Re: Thrustmaster Warthog Thorttle standalone
Como seu "perfil" é WWII tenho minhas dúvidas.28_Condor wrote:S!
Humm... vale a pena ou não?
SP!
Em 90% dos casos vai usar os dois throttles como um só.
Os botões na base do throttle são toggle (mudam de posição quando ligados/desligados) coisa que seu simulador "preferido" (BoS) não suporta.
O tal de slew - parece um HAT na frente do throttle da direita - dizem ser um angú para usar, é uma espécie de mouse por sensor de força.
O sonho dos Warthog'ianos é arrumar um substituto para o slew.
No seu caso talvez seja mais útil adicionar um CH Quadrant (6 eixos, 12 botões) ou Saitek Quadrant (3 eixos, 6 botões) ao seu CH Throttle.
Já para o colega "CadilacOfTheSky/Maverick" é interessante.

Re: Thrustmaster Warthog Thorttle standalone
descordo em uma pequena parte, sendo 2 fica mais facil, vc pode designar um para aceleraçao e o outro para o prop ou mistura!21_Sokol1 wrote:Como seu "perfil" é WWII tenho minhas dúvidas.28_Condor wrote:S!
Humm... vale a pena ou não?
SP!
Em 90% dos casos vai usar os dois throttles como um só.
Os botões na base do throttle são toggle (mudam de posição quando ligados/desligados) coisa que seu simulador "preferido" (BoS) não suporta.
O tal de slew - parece um HAT na frente do throttle da direita - dizem ser um angú para usar, é uma espécie de mouse por sensor de força.
O sonho dos Warthog'ianos é arrumar um substituto para o slew.
No seu caso talvez seja mais útil adicionar um CH Quadrant (6 eixos, 12 botões) ou Saitek Quadrant (3 eixos, 6 botões) ao seu CH Throttle.
Já para o colega "CadilacOfTheSky/Maverick" é interessante.
Re: Thrustmaster Warthog Throttle standalone
Sim pode, mas não fica prático como num quadrante, passo de hélice e mistura é coisa pouco usada.
Assim com o Wart' ficará com "1/2" movendo para frente/para trás e o outro "1/2" na frente ou atrás e com 2 switchs neles.
Tenho um Suncom F-15 SFS e desisti de usar desta forma no il-2 (véio).
Anyway um CH Throttle "Cassava" + Saitek Quadrant resulta em 4 eixos com acionamento mais prático contra os 3 do Warthog Throttle e custam mais barato.
Manche/throttle de A-10, F-16 é bom para... A-10, F-16 e os da DCS ou Falcon BMS.
Assim com o Wart' ficará com "1/2" movendo para frente/para trás e o outro "1/2" na frente ou atrás e com 2 switchs neles.
Tenho um Suncom F-15 SFS e desisti de usar desta forma no il-2 (véio).
Anyway um CH Throttle "Cassava" + Saitek Quadrant resulta em 4 eixos com acionamento mais prático contra os 3 do Warthog Throttle e custam mais barato.
Manche/throttle de A-10, F-16 é bom para... A-10, F-16 e os da DCS ou Falcon BMS.
