http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... sional-_JM
Ja ta compensando aproveitar uma promoção de ida e volta para os EUA para comprar um destes.
Efeito do dolar ou sem noção mesmo?
- 40_Griffon
- Ala
Re: Efeito do dolar ou sem noção mesmo?
S!
Aí tem um lucro embutido pra lá de descarado
Por falar nisso, comprar o trottle em separado é bem difícil, não?
SP!
Aí tem um lucro embutido pra lá de descarado

Por falar nisso, comprar o trottle em separado é bem difícil, não?
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
O preço esta meio "anormal", já que este HOTAS sempre custou ~1.200$ por aqui aqui - esse ai esta por 1.500$.
Como no momento não a oferta na lojas credenciadas (Submarino, Americanas e etc), o "primo Gerson" esta aproveitando.
Throttle em separado só se achar algum "brick'lado".*
Ou eventualmente no eBay.
* Um coitado da Indonesia comprou (HOTAS) um na Australia, o throttle zicou em duas semanas...
Como no momento não a oferta na lojas credenciadas (Submarino, Americanas e etc), o "primo Gerson" esta aproveitando.
Throttle em separado só se achar algum "brick'lado".*

Ou eventualmente no eBay.
* Um coitado da Indonesia comprou (HOTAS) um na Australia, o throttle zicou em duas semanas...
- 40_Griffon
- Ala
Esse ano talvez de um pulo na terra do tio Sam, quero ver se de lá eu trago um X65F ou um X55 Rhino pra usar só o Throttle. Já estou cansado do da CH sem rotaries. No DCS Mig 21 pra vocês terem uma ideia tem você tem que usar dois botões para acionar o freio e três para retrair e baixar o trem de pouso já que os idiotas da Leatherneck não fizeram a opção toggle para comandos básicos que nem as outras aeronaves que tem cockpit click click tem. Pra mudar de cabide pra cabide de armas você leva praticamente o teclado numérico inteiro do teclado.
Fui "chorar" essa opção no fórum e fui bastante apoiado tendo em vista que muita gente praticamente esgotou os botões nos HOTAS por conta desse layout de configuração, por outro lado teve um moderador e outros cocksuckers dele que não pouparam em clicar em BAD REPUTATION lá no meu perfil no fórum da ED 

Neste quesito "rotarie" o Throttle Warthog é fraquinho, pois só tem um, a alavanca do lado direito que no original é a fricção das manetes.um X65F ou um X55 Rhino pra usar só o Throttle. Já estou cansado do da CH sem rotaries.
No caso estaria melhor servido com o Throttle do X-55 (também funciona "standalone").
E no WH o tal de "slew" - controle de camera (?) - é odiado até pelos mais ardentes fans do modelo.
(IMO) É impossível controlar o básico de um caça moderno só com um HOTAS, o BMF Falcon permite mapear mais de 500 comandos. No máximo dá mesmo para um Bf 109.

- 40_Griffon
- Ala
Pois é, o do Warthog eu não quero nem de graça, por isso pensei logo dos da Saitek. E por $200,00 dólares se eu achar lá no Wal-Mart ou no BestBuy um dos dois não penso duas vezes. O do Wharthog além de ser muito especifico, pode se tornar uma "peça de decoração" 

BTW - O seu tio ghringo disse que a CH Products já não é mais CH.
"All I can say to that is CH and family is no longer associated with "CH" Products."
Parece que a marca foi vendida para um grupo Chinês.
Provavelmente a próxima novidade deles em joystick é que a linha de produção destes foi desativada...
"All I can say to that is CH and family is no longer associated with "CH" Products."
Parece que a marca foi vendida para um grupo Chinês.
Provavelmente a próxima novidade deles em joystick é que a linha de produção destes foi desativada...

- 40_Griffon
- Ala