HAT + NewView
HAT + NewView
Sokol1
Re: HAT + NewView
S!
O cara usa o new view + hat só? Parece mais fluido que isso. Mas o meu problema é que o hat do WT é dureza de alcançar com conforto, já perdi como duas kills limpas por isso
BTW: o cara parece acertar o Lagg mesmo sem angulo apropriado de tiro... hit box inflado?
SP!
Tendi nadauma nova maneira de olhar ao redor em ação - sem ir pista, só alegria (com o mouse), e um chapéu, a questão de habituação, alguns até mesmo se perder, mas muito melhor para isso do que o que eu tentei

O cara usa o new view + hat só? Parece mais fluido que isso. Mas o meu problema é que o hat do WT é dureza de alcançar com conforto, já perdi como duas kills limpas por isso

BTW: o cara parece acertar o Lagg mesmo sem angulo apropriado de tiro... hit box inflado?
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Parece que é só no HAT... (sei lá o que ele quiz dizer com esse mouse).
Use o DMS (linguagem "F-16") HAT (o que parece a torre de um castelo) ou o TMS (arredondado)- para controlar a visão, deixe o "china" para trimagem...
Ou compre uma folha de EVA preto de 2 cm, recorte no formato da base e encaixe no grip, assim sua mão fica mais alta. Colocar o joy baixo, ao lado (como foi projetado originalmente) ou no centro ao invés de sobre a mesa ajuda.
Sokol1
Use o DMS (linguagem "F-16") HAT (o que parece a torre de um castelo) ou o TMS (arredondado)- para controlar a visão, deixe o "china" para trimagem...
Ou compre uma folha de EVA preto de 2 cm, recorte no formato da base e encaixe no grip, assim sua mão fica mais alta. Colocar o joy baixo, ao lado (como foi projetado originalmente) ou no centro ao invés de sobre a mesa ajuda.
Diminuindo o "realism" o hitbox aumenta (igual no CloD, colocando tudo "dumb" começa cair asa igual no Bo$).BTW: o cara parece acertar o Lagg mesmo sem angulo apropriado de tiro... hit box inflado?
Sokol1
S!
SP!
Como faz pra redesignar esses pros POVs do Newview?Use o DMS (linguagem "F-16") HAT (o que parece a torre de um castelo) ou o TMS (arredondado)- para controlar a visão, deixe o "china" para trimagem...
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Acho que no NewView não tem jeito - ele procura o HAT1 do joy (que tem 8 ângulos).
Em todo caso olhe NewView se na caixa ao lado do HAT aparecem outros HAT que não o POV1.
Se não só pelo Controls do jogo mesmo.
Sokol1
Em todo caso olhe NewView se na caixa ao lado do HAT aparecem outros HAT que não o POV1.
Se não só pelo Controls do jogo mesmo.
Sokol1