CloD™ - London Raide v2

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
Post Reply
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

CloD™ - London Raide v2

Post by 21_Sokol1 »

Na rotação do ATAG
- Anti-vulch script now has no warning, if a Red crosses the line his plane should disintegrate immediately.
- Blue spawn points in the bugged little hangers have hopefully all been rendered inoperable with static aircraft.
- Blue spawn points should now allow any squadron markings required.
- RDF bandit messages have been truncated significantly.
- RDF only picks up larger formations, (5+) instead of every single aircraft.
- AI Bomber spawn has been made into a dynamic system which will spawn bigger, but fewer raids the more players are on the server. Under 20 people on the server, the raids should be between 6 and 12 aircraft strong, every 10 minutes. Over 60 players then raids should be BIG (27 aircraft usually) but spawned only every 25 minutes.
- AI Bombers will now target other "non objective" targets as well as Kenley and Biggin Hill. They *may* not be enough to knock the airbases out now.
- Increased the number of AA guns across England.
- Added a couple of barrage balloons.
- Messages referring to a location should now have a grid location included.
- Blues will get 10 minute warning messages for AI bombers with rendezvous & target information, as well as a 5 minute reminder.
- Reduced mission length to 4 hours
Sokol1
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: CloD™ - London Raide v2

Post by 28_Condor »

S!
Reduced mission length to 4 hours
Vixe, e de quanto era antes 10 horas? :lol:


SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
User avatar
44_Santo
Veterano
Veterano
Posts: 4167
Joined: 07 Feb 2009 21:00
Location: São José dos Campos

Re: CloD™ - London Raide v2

Post by 44_Santo »

Porque sissy rules só para os red? :P
Aliás, porque sissy rules? :D



santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: CloD™ - London Raide v2

Post by 21_Sokol1 »

A idéia destas missões é recriar, na medida do possível um cenário BoB.
Bombers alemães (IA e humanos) atacando alvos na Inglaterra, XX alvos destruidos a Luftwaffe ganha. Bf 109 e 110 escoltando e defendendo os bombers.

RAF atacado os bombers. YY destruidos a RAF ganha.

Acontece que muitos espiritos de porco em Spit/Hurri voam a 30 metros de altura direto para as bases alemães só pensando praticar vulching em quem tenta decolar, ou no ponto de spaw dos bombers...

O oposto tem acontecido muito na Home Plate, o objetivo da Luftwaffe é fechar 3 bases inglesas (depende do peso das bombas lançadas), os ingleses abater 40 aviões.

Ai os "luftwainers" vão chorar no forum que missão é "injusta", que não conseguem ganhar, que não jogam mais, pirirpororó...

Só que os bacanas esquecem de escoltar os bombers, permitindo que cumpram o objetivo e impendindo que a RAF cumpra o seu e vão fazer vulching em Hawking, uns 50 km afastado de onde os bomber devem atacar...

Aí o jeito é apelar para "Radical Rules" - voou para o lugar errado volta a pé. :P

Outra coisa chata são os "redwhiners" pedindo Blenheim nestas missões (isso quando 5 voam de bomber é muito...), não encaixa no contexto, quer voar de bomber? Muda para a Luftwaffe, oras.

Sokol1
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: CloD™ - London Raide v2

Post by 28_Condor »

S!
Só que os bacanas esquecem de escoltar os bombers, permitindo que cumpram o objetivo e impendindo que a RAF cumpra o seu e vão fazer vulching em Hawking, uns 50 km afastado de onde os bomber devem atacar...
Com certeza, ontem voei essa missão e tinha uns 50 Bfs sobre Wakige esperando que algum spit decolasse, em vez de escoltar os bombers (esquecendo de todas as outras bases :lol: ).


SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
User avatar
44_Santo
Veterano
Veterano
Posts: 4167
Joined: 07 Feb 2009 21:00
Location: São José dos Campos

Re: CloD™ - London Raide v2

Post by 44_Santo »

Por isso que se as flaks de curta distância como 40mm, 30mm, 20 e até umas .50 fossem mais efetivas já acabava com essa festa toda.
O objetivo da maioria é colecionar kill, eles gostam mais do estivo War Thunder de ser do que simular fatos históricos.
Mas a partir do momento que se obriga alguém a usar táticas e estratégias para se evitar ser abatido por flaks, por exemplo, a coisa muda de figura.
Não digo que deveriam ser imbatíveis, mas ficar marcando voando em baixa altitude sobre uma base inimiga na WWII é dar muita sopa para o azar.



santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: CloD™ - London Raide v2

Post by 28_Condor »

S!

O pessoal reclamava porque eu atulhava as bases com 20mm e .50 n AW, mas se voce for ver aqueles geradores automaticos de campanha do il2 véio faziam a mesma coisa :)


SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Post Reply