ola, por favor gostaria de saber opinioes sobre esse joystick Attack 3 Logitech, eu piloto muito aeronaves que usao metralhadoras, entao precisao é tudo, ai pensei em comprar outro sendo que o meu esta uma merda! o que podem me dizer sobre esse?
Estou vendo um Sidewinder Precison 2, estou com ele parado já que comprei um Sidewinder FF2 e acredito que esse vá durar muito tempo.
Estou pedindo R$ 200,00, dependendo de onde você for, te mando com frente grátis.
Este joystick tem mais do que o básico para uma boa simulação. Tenho um Attack 3 encostado também mas como o Sokol disse, sem HAT e sem leme fica complicado, a não ser que você use um TrackIR ou tenha pedais.
eu nao pe preocupo com leme no joystick pelo fato de diminuir a vida util dele e eu usar pedals mas o POV é importante.
@LuisF vou pensar mais sobre isso e mando uma PM.
mas ainda sim procuro algo em torno de 80 a 150R$.
Então, qualquer josytick barato vai ter vida útil limitada devido ao uso de potenciometros, por isso sugiro o Thrutstmaster T.1600M que usa sensor HALL nos eixos X e Y.
Até R$ 150,00 fica díficil, a única coisa razoavel atualmente no mercado local seria o Logitech 3D PRO, e cujos pot's não vão durar muito tempo num "turn and burn"...
Tente achar também o Saitek ST290.
Lembrei de um caso de alguem que comprou uma meia duzia destes joysticks "baratos" antes de comprar um mais confiável...
Onde eu compraria a versão console?
Porque meu pai comprou o Birds of Steel pra ele e é muito punk jogar no game pad do Xbox.
Fui na casa dele conferir e é muito legal jogar, não chega a ser um simulador, mas é bastante convincente para um jogo de video game jogando no modo simulação.
santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Se fosse para PS3 seria comigo mesmo, porque eu tive a infelicidade de comprar achando (naquele momento não sabia) que era o mesmo Aviator adaptado para consoles (mas serve em qualquer PC)
Na Santa Efigenia tem, se voce não quiser se esperar o do Ebay...
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]