"Bots, fairplay..."

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
Post Reply
21_Sokol1
Veterano
Veterano

"Bots, fairplay..."

Post by 21_Sokol1 »

Jogando online no ATAG tem-se a impressão de estar jogando basicamente contra bots (IA), pois nos relatórios do server é cheio de "kill AI 109, kill AI Spit"...

Mas não é bem assim, apenas as (pequenas) formações bombardeiros que dão spawn no ar são IA, os caças são todos "human player". Então?

Infelizmente é consequencia da "bendita" opção do Oleg de atender os "wishes" do UBIZ00 de "pegar qualquer avião a qualquer momento em COOP's" (BTW - repetida no forum do BoS :P ).

O que ocorre é que muitos "human players" e seu natural comportamento humano "Gerson" - como voar entre as árvores para se esconder - que ao se verem em apuros sendo atingidos, simplesmente dão ESC e criam outro avião, assim a IA assume o que você esta perseguindo.
A um script que remove estes aviões, mas demora alguns segundos/minutos para agir.
Assim voce recebe a mensagem que abateu uma IA... |(

Eu faço questão de "afundar" :P com o avião, mesmo ocorrendo PK (tela preta) aguardo o encontro com a "mother earth". ;)

Sokol1
28_Condor
Veterano
Veterano

Re: "Bots, fairplay..."

Post by 28_Condor »

S!

Deveria ter um script que só pemitisse o esc após bail out, morte ou pouso :)

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

Por falar em scripts, será que não vão consertar os stats nunca? :^)

Aquela coleção de scripts do Ataros já foi modificada pra funcionar com o patch? A que tinha na minha missão pra poder trocar de planes não tá rodando :doh:

SP!
komet163

Post by komet163 »

Hummm

Com o avanço da Inteligência Artificial, muitos AI's vão ficar duro de roer nos combates! O problema é que ainda não temos hardware para suportar os verdadeiros algorítimos de IA, que já estão sendo criados pela industria de software. Quanto tempo isso vai levar, quem viver verá... :P
Komet
“Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará”. Gálatas 6:7.
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

Pra rodar essa IA é só pedir um PC pra D-Wave Systems:

viewtopic.php?f=37&t=22239

SP!
44_Santo
Veterano
Veterano

Post by 44_Santo »

Não, obrigado, não quero jogar contra nenhuma máquina mais inteligente do que eu. :lol:
Já não basta a molecada ficar me tirando online, agora as máquinas também? :P :D

santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Post Reply