

Sokol1
Se pedir no forum do ATAG para limitar esse plane, ou criar missões com planesets diferenciados, Spit1 Vs E-3, Hurri Vs E1, alíás algo que falta (parece que a BoB não possui cronologia), serei crucificado?(*) O 109-E4/N é uma "aberração" nos jogos onlines. Na RL foram construídas 20 unidades deste modelo, se metade participou na BoB foi muito, mas obviamente todo Blue só quer voar nele, assim tem se basicamente um "SpitIIa x Bf-109E/4N".
Todo o resto é sobre o IIa, que tem sistema de hélice de velocidade constante.Os primeiros tinham apenas duas posições: decolagem e velocidade.
Lá no forum deles tem propostas neste sentido de limitar determinados aviões "historicamente", inclusive de limitar Spit em proporção 1/2 em relação ao Hurricane, de retirar os Wellington, os navios alemães estacionados no sudoeste da França...28_Condor wrote: Se pedir no forum do ATAG para limitar esse plane, ou criar missões com planesets diferenciados, Spit1 Vs E-3, Hurri Vs E1, alíás algo que falta (parece que a BoB não possui cronologia), serei crucificado?![]()
SP!
Gostaria de saber como vocês acham tempo pra ler tantas coisas e ficarem ligados em tantos detalhes sobre as aeronaves e o CloD?21_Sokol1 wrote:Santo,
Pela sua descrição voce devia estar voando com um Spit I - e contra os onipresentes 109E/4N (*) sem chance de chegar perto.![]()
Já com o Spit IIa (merlin III) até uns 10K pode manter 3000 RPM e o thottle "firewalled" - embora entre 6 e 8 lbs de pressão não faça diferença visível na RPM, que com o radiador aberto a temperatura se mantem sobre controle.
Bem pilotado este modelo tem capacidade de pegar qualquer 109.
No IIa o controle de passo é progressivo. Apenas quando usar o Boost (+12 lbs) é que dever observar o limite de 5 minutos, principalmente em altas (20k) altitudes.
Sokol1
Sokol1Options>controls>axes and click on the elevator tab.
You should see 5 bars appear at the bottom of the screen.
The right hand 2 show the sticks INput into computer and the OUTput into the game.
Move elevator and watch the bars move.
If all 3 of the left hand bars are set to 0.00 the in and the OUT bars should follow each other smoothly and exactly.
Of the left hand bars:
Sensitivity controls sensitivity, fully left the output should mirror the input (same as 100's across the board in old IL2 terms). Moving it to the right makes the stick less sensitive in the middle but should still reach maximum deflection.
It applies an 'S' curve to the input in proportion to how far you move the slider.
Change to suit what you think is realistic works best for you, but would recommend starting at 0.00 0%.
Dead zone controls the deadzone at the axis centre, left is no deadzone and 1.00 is the maximum deadzone.
A deadzone is an area in which stick movement will produce no output into the game, as you don't want this behaviour I recommend 0.00.
100% Dead zone controls the deadzone at the extremities of movement in a similar way to 0% deadzone.
IMPORTANT- when you have the settings to your liking based on the in/out bars, click the APPLY button, if you hit back any changes you made will not be saved.
28 - 28 para 44, o que você está fazendo?
44 - Estou tentando correr o mais rápido que eu posso para fugir do E/4N.
28 - Você sabe que é impossível correr mais que o E/4N com um Spit.
44 - Mas eu não preciso correr mais que ele, só preciso correr mais do que você.