Quero fazer Campanha...

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
Post Reply
Oscarito

Quero fazer Campanha...

Post by Oscarito »

Não, não se trata de política. :D
Acontece que eu já cansei de jogar as campanhas disponíveis e gostaria de criar as minhas.
Claro que estou me referindo às campanhas dinâmicas (DGEN), mas pelo que tenho lido parece que se trata de algo desenvolvido por um programador russo que sumiu do mapa...
Alguém sabe como construir uma campanha dinâmica? Ou conhece algum site que possa ensinar?
Pesquisei o tal DCG mas senti que é algo complicadíssimo. :(

-S!-
44_Santo
Veterano
Veterano

Re: Quero fazer Campanha...

Post by 44_Santo »

O Asura está continuando o desenvolvimento do DGen e já está muito bom:
http://www.sas1946.com/main/index.php/t ... 0.html#new

Infelizmente os links que dependem de resultados na campanha de Coral Sea e outros, ainda não foi reimplementado.
Estou trabalhando na Coral Sea:
Image

Image

Image

santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Oscarito

Post by Oscarito »

Sim, eu já dei uma olhada. Está claro que eu não li todo o tópico nem tampouco resolvi me meter pois é assunto de "gente grande". Gostaria de saber como que isso vai funcionar quando estiver pronto...
Vai ser algo "amigável" tipo FMB ou irá demandar tempo e paciência enormes de quem quiser fazer suas próprias campanhas?
Aliás, o DCG é bem isso. Baixei um Tutorial e comecei a lidar. Mas é muito complicado! O indivíduo fica 90% do tempo programando e 10% do tempo jogando. Assim não dá! O negócio tem que ser prático... :emo:
44_Santo
Veterano
Veterano

Post by 44_Santo »

Não é muito difícil, mas tem que usar o FMB e também editar uns 3 ou 4 arquivos texto.

santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Post Reply