Alguns dos navios tinham AAA e acabaram me acertando o motor direito, que começou a vazar óleo.
Sabendo que logo iria parar, subi o máximo que pude - talvez para uns 50 metros.
Reduzi o passo deste motor, fechei o radiador e desliguei os magnetos, assim que parou trimei para vôo monomotor.

Como o DG tinha se desregulado com as manobras para evitar colidir nos mastros dos navios durante o "skip bombing" levei algum tempo até conseguir deixar o avião nivelado, acertar a P-8 e regular novamente o DG para achar o "rumo de casa", já que a baixa altura não tinha referência visual.
E, a 110MPH, tomei rumo do English Point.
De repente o Tommy Magoo, na torreta traseira, reportou:
Skyper, Heinkel as 4:00HS!
Imaginei que fosse algum He-111 as uns 2000 metros de altitude rumo a Limpse, mas por vias das dúvidas fui na posição checar.
Tinha um He.111 pintado de preto a uns 100 metros acima, tentando alinhar com meu avião, acho que a intenção dele era me bombardear!

Esvaziei dois tambores de .303 da Vickers nele, que se afastou com uma fina esteira negra saindo do motor esquerdo. Óleo!
![Evil ]:)](./images/smilies/emoticon-0116-evilgrin.gif)

Já com visual do English Point tratei de manter o Heinkel à vista e notei que ele voltou a me perseguir - deve ter desistido de tentar voltar para a França monomotor - virei penosamente na sua direção, pois estava sem velocidade e só podia virar para a esquerda (lado do motor funcionando), ele vinha bem baixo, parecia que ia "ditchar", tentei coloca-lo no "piper" da Browning mas ele subiu de repente e colidiu comigo - provavelmente intencional.
Morreu todo mundo.

Sokol1