Originally Posted By: Mysticpuma2003
To be honest I am more on the Promo side than coding side. The guys who are working on the code/in the code, are really making huge strides in understanding what makes it tick.
It's difficult to find the right diplomatic words to sum it up, but I'd say that Cliffs of Dover, from the code that we have so-far examined is a truly outstanding piece of software. Some of the items that are in there are breathtaking and so far ahead in their forward thinking (items built in but not yet activated), it really is a crying shame that it got shut down when it did.
I mean one thing we found was.......nope, mustn't say! Sorry
The best way I can describe it is, imagine you just opened up a new present and inside was a machine that it kept giving you more presents. That's pretty much what we are looking at at the moment.
One of the guys on Team Fusion put it quite simply like this:
"CloD is like a Box of Chocolates.....you never know what you're going to get!"
We are getting a lot, time will tell whether we can give it to you....but we are trying wink
Eles estão com o SDK do Clod? Conseguiram mexer na engine? E o Oleg não vai falar e nem cobrar nada?
Quando eu estava configurando (ainda estou ) dos aviões, vi um monte de comandos como arresting hook, rockets e outras coisas que da a ideia de que realmente outros aviões iriam ser lançadas.
Well, talvez não seja o fim, estou "xonado" pelo jogo e gostaria de ver essas coisas que deixaram este amiguinho ai maravilhado.
LuisF wrote:Eles estão com o SDK do Clod? Conseguiram mexer na engine? E o Oleg não vai falar e nem cobrar nada?
Não tem SDK - não foi criado, o Team Fusion esta é "hackeando" o código.
O Oleg se desentendeu com a 1C e saiu da MG muito antes do lançamento (rushed 03/2011) do CLoD.
Manteve a pose - inclusive posando com as piriguetes russas no lançamento - por conta do NDA.
Consta que hoje trabalha para uma empresa de softwares espanhola, não tem mais envolvimento com simulação.
Acho que o pessoal que esta hoje tentando entender o código do CloD, vai aprender muito sobre C++ e tecnologias de games. Espero que eles façam coisas boas para nós os simuleiros de plantão sempre a espera de novidades.
Vi isso acontecer com o CFS3 onde diferentes grupos fizeram 3 versões do jogo da Microsoft, melhorando quase tudo, menos é claro o núcleo blindado.
Komet
“Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará”. Gálatas 6:7.