R$ 10,22 - Só hoje.
http://www.getgamesgo.com/product/il-2- ... s-of-dover
Sokol1
Grifon's - CloD @2.49 €
- 40_Griffon
- Ala
Re: Grifon's - CloD @2.49 €
Heeeeee, comprei
Demorei (e como demorei) mas ta feita minha ajuda tardia pro Oleg rsrs.
Valeu pelo aviso Tio Sokol

Demorei (e como demorei) mas ta feita minha ajuda tardia pro Oleg rsrs.
Valeu pelo aviso Tio Sokol

- 40_Griffon
- Ala
Sacanagem, só porque eu demorei pra comprar o meu serial code veio incorreto. Na hora de ativar o game no Steam dá Invalid Code
Já mandei um e-mail para os gringos, mas a resposta provavelmente só vai vir na Segunda feira. Pensei que já ia fazer guns guns guns já no final de semana.
Well, o jeito é esperar...
Grato mais uma vez pela dica, Sokol.
Abraço
LuisF
SK_Griffon

Já mandei um e-mail para os gringos, mas a resposta provavelmente só vai vir na Segunda feira. Pensei que já ia fazer guns guns guns já no final de semana.
Well, o jeito é esperar...
Grato mais uma vez pela dica, Sokol.
Abraço
LuisF
SK_Griffon
Ah se eu tivesse tempo..... :/
- 23_LuftDanger
O CLoD foi abandonado pelos desenvolvedores (Maddox Games/1C), pois verificou-se inviável financeiramente insistir na sua finalização.
O último (e final) patch oficial trocou o que foi possível - até a luz dos holofotes - por "FPS"...
Como, apesar do "desastre" inicial o CloD tem muita coisa boa, coisas que - pode "gravar na pedra"
- provavelmente não sera vista jamais em simuladores (o tal genêro que esta morrendo, blá, blá, blá...), uma pequeno grupo de programadores, o Team Fusion tem se dedicado em tempo livre a tentar melhorá-lo.
Este vídeo é um preview do patch que pretendem eventualmente lançar.
Acredito que não devem conseguir coisa a nível Team Daidalos com o IL-2 1946, uma vez que estão trabalhando sobre um código não finalizado (arruma-se 1 coisa, dana-se 2 ou 3...) e não disponibilizado, já que comercialmente não interessa um concorrente, ainda mais gratuito, para o anunciado IL-2 BoS da 1C/777.
O que vier é lucro.
Sokol1
O último (e final) patch oficial trocou o que foi possível - até a luz dos holofotes - por "FPS"...

Como, apesar do "desastre" inicial o CloD tem muita coisa boa, coisas que - pode "gravar na pedra"

Este vídeo é um preview do patch que pretendem eventualmente lançar.
Acredito que não devem conseguir coisa a nível Team Daidalos com o IL-2 1946, uma vez que estão trabalhando sobre um código não finalizado (arruma-se 1 coisa, dana-se 2 ou 3...) e não disponibilizado, já que comercialmente não interessa um concorrente, ainda mais gratuito, para o anunciado IL-2 BoS da 1C/777.
O que vier é lucro.
Sokol1