Também tenho dúvida, to terminando de baixar aqui no trampo os 10GB deste tal de SAS UP3 DBW F´nBigSuperPack e pelo o que eu entendi, devo fazer uma instalação clean do IL-2, colocar este pack em cima, e só depois colocar o conteúdo deste ai do Vietnam, correto?
Desculpe a demora, rapazeada.
Mas não deve funcionar no HSFX por alguns motivos...
Primeiro, o F-4 é para DBW ou 4.101m e não para 4.111m;
Segundo, e isso foi a minha maior decepção com o HSFX, eles desativaram as opções de radar do IL-2 vanilla, então os objetos de radar simplesmente não funcionam.
Resumo da ópera:
Para funcionar corretamente tem que ser DBW 1.71 e instalando os mods que estão na lista.
santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Neste link tem o superpack do DBW: http://www.sas1946.com/main/index.php/t ... 514.0.html
Basta ter qualquer versão vanilla instalada no HD e aplicar esse pack que ele vai atualizar seu vanilla para 4.101m e instalar o DBW na sua última versão 1.71.
Tenta aí e depois que o seu DBW estiver funcionando a gente passa para os próximos passos.
santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Não deu certo aqui. Rodei o 'Il2 Selector' e escolhi o SASmods3, mas quando mandei executar o il2 parou em 95% e dali não saiu...
Não se foi por que:
1- Não descompactei tudo (instalei o tal 7z e desompactei só o primeiro lote, os outros três dava como arquivos não "abriveis" -- rodando o primeiro abre os outros?);
1- Meu il2 vanilla já é 4.111m... não roda nesse?!
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
No link que postei tem que baixar o pacote da segunda mensagem, o da primeira é só o DBW sem as atualizações do vanilla e sem o UP3, considerando que você já atualizou e já intalou o UP3.
Na segunda que está o "All in one", ou seja, qualquer versão do IL-2 vanilla já direto para UP3RC4+DBW1.71.
Verifica qual dos packs você baixou.
O bom é que o "All in one" tem os MD5 para você verificar se o download veio correto.
Descompacte numa pasta, copie por cima do seu IL-2 vanilla qualquer versão e mande substituir tudo quando perguntar.
Para descompactar basta rodar o executável (exe) e estar com todos os arquivos na mesma pasta (01 a 19).
santo.
Senta a Pua!