ACM - Bf-109 Hight Yo-Yo
ACM - Bf-109 Hight Yo-Yo
Sokol1
Re: ACM - Bf-109 Hight Yo-Yo
Isso ta mais pra uma rolling scisor do que pra um yo yo alto... o hurricane não permite que o yo yo seja completo... ele muda a direção da curva numa tesoura pura...
Não quero desmerecer o vídeo e nem seu trabalho Sokol, mas o 109 não inicia com a mesma energia do hurricane...
Nivelado o 109 tem quase o dobro de velocidade do hurricane...
Um abraço!
Não quero desmerecer o vídeo e nem seu trabalho Sokol, mas o 109 não inicia com a mesma energia do hurricane...
Nivelado o 109 tem quase o dobro de velocidade do hurricane...
Um abraço!
Ué, mas não é o Bf-109 que esta fazendo o Yo-Yo?o hurricane não permite que o yo yo seja completo

Pelo que entendi o cara do 109 começou mostando o que não se deve fazer - girar atras do Hurricane, e depois mostra como manter o Hurricane à vista fazendo o Yo-Yo* alto, até surgir oportunidade de tiro, ou pelo menos não ficar na mira.
Agora se vai conseguir ou não - num combate real - depende da habilidade dos pilotos envolvidos, pois no ambiente online assim como tem "aces" tem "patos" (em maior número, o Mr.X que o diga

* BTW - O autor do vídeo é o 5JG27Faber, poste no Youtube dele o que esta "errado"...
Sokol1
O que seria do 109 sem o BZ?
santo.

santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
S!
Sei nao se da pra usar esse Mr.Xcomo exemplo, anteontem testei um dog com ele no ATAG e os resultados foram meio estranhos: primeiro, aceitou um combate horizontal contra um spit, depois de fazer ele gastar municao forcando passagens sem angulo pra ele passou misteriosamente a me acertar nesses mesmos angulos desfavoraveis :
Na proxima vez vou gravar pra ver o que aconteceu de fato :
SP!
Sei nao se da pra usar esse Mr.Xcomo exemplo, anteontem testei um dog com ele no ATAG e os resultados foram meio estranhos: primeiro, aceitou um combate horizontal contra um spit, depois de fazer ele gastar municao forcando passagens sem angulo pra ele passou misteriosamente a me acertar nesses mesmos angulos desfavoraveis :

Na proxima vez vou gravar pra ver o que aconteceu de fato :

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Engraçado é que a primeira vez que entrei no ATAG em meados do ano passado o povo lá já estava chamando o Mr.X de cheater. 
Video recente dele no ATAG, num vôo levou 4 ou 5.
https://www.youtube.com/watch?v=xl9SCyV ... ature=plcp
Sokol1

Video recente dele no ATAG, num vôo levou 4 ou 5.
https://www.youtube.com/watch?v=xl9SCyV ... ature=plcp
Lembre-se de começar a gravar antes de iniciar o vôo, pois se tentar gravar depois de começado o vôo, alem da complicação que isto significa, vai ser desconectado do server, segundo relatos.Na proxima vez vou gravar pra ver o que aconteceu de fato.
Sokol1
Fala gente, Mr. X não é parâmetro para nada... o cara voa com um lag desgraçado, o delay dele é enorme, e existe a possibilidade dele estar editando algumas dll, isso é fato, e estão investigando...
Para um yo yo alto, a aeronave engajada deve continuar sua trajetória circular e não mudar a direção, subir e rolar não necessariamente é um yo yo e sim um tunneau barril BEMMMM grande... as variações são muitas, cada combate é diferente do outro, se é para mostrar um yo yo, mostre ele puro e simplesmente yo yo...
Não desmerecendo quem fez o vídeo, o problema é que um 109 nivelado a mesma altitude jamais terá a mesma energia dum hurricane... isso prova a tão capacidade de subida de um ME, como já disse, o 109 acelera 1,5mph a mais que um spit IIa... imagine contra um hurricane, é muita diferença...
Para um yo yo alto, a aeronave engajada deve continuar sua trajetória circular e não mudar a direção, subir e rolar não necessariamente é um yo yo e sim um tunneau barril BEMMMM grande... as variações são muitas, cada combate é diferente do outro, se é para mostrar um yo yo, mostre ele puro e simplesmente yo yo...
Não desmerecendo quem fez o vídeo, o problema é que um 109 nivelado a mesma altitude jamais terá a mesma energia dum hurricane... isso prova a tão capacidade de subida de um ME, como já disse, o 109 acelera 1,5mph a mais que um spit IIa... imagine contra um hurricane, é muita diferença...
S!
Numa situação dessas (no Hurricane) geralmente eu aperto a curva pra ter o Bf sempre na vista, sem subir... verdade que perco muita energia, mas como fico de olho onde o cara vai cair de novo o sujeito nunca acerta a passada. Faço isso até o cara ficar enervado e começar a descer, e começar a fazer curvas comigo, aí com alguma paciência acabo acertando alguns tiros
Às vezes dá errado é claro, mas a outra alternativa seria sair de finininho, o que nem sempre é possível
Além de fazer curvas muito abertas, o hurri ainda subia
SP!
Numa situação dessas (no Hurricane) geralmente eu aperto a curva pra ter o Bf sempre na vista, sem subir... verdade que perco muita energia, mas como fico de olho onde o cara vai cair de novo o sujeito nunca acerta a passada. Faço isso até o cara ficar enervado e começar a descer, e começar a fazer curvas comigo, aí com alguma paciência acabo acertando alguns tiros

Às vezes dá errado é claro, mas a outra alternativa seria sair de finininho, o que nem sempre é possível

Além de fazer curvas muito abertas, o hurri ainda subia

SP!
Para o hurri talvez o melhor seria tentar ir ganhando altitude durante as curvas.
Depois de alguns minutos, o hurri terá mais energia que o 109 que, se for sensato, fugirá num mergulho para começar novamente quando estiver com vantagem.
santo.
Depois de alguns minutos, o hurri terá mais energia que o 109 que, se for sensato, fugirá num mergulho para começar novamente quando estiver com vantagem.
santo.
Senta a Pua!
S!
Eu fazia isso no Il2, santo. Mas o Hurri 1940 lá é muito mais potente que o da BoB, no CloD. Dava até pra subir atrás de Bf-4...
O Hurri do CloD é anemico como Hurri finlandes do il2
SP!
Eu fazia isso no Il2, santo. Mas o Hurri 1940 lá é muito mais potente que o da BoB, no CloD. Dava até pra subir atrás de Bf-4...
O Hurri do CloD é anemico como Hurri finlandes do il2

SP!
Nesse caso só o Spit mesmo, Hurri só contra bombers.
santo.

santo.
Senta a Pua!
S!
Não, até que dá pra derrubar Bfs, já fiz isso algumas vezes, mas ou você está em vantagem de energia ou faz o cara entrar no teu jogo.
SP!
Não, até que dá pra derrubar Bfs, já fiz isso algumas vezes, mas ou você está em vantagem de energia ou faz o cara entrar no teu jogo.

SP!