CloD "finalizado" - Vale a pena comprar?

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
Post Reply
21_Sokol1
Veterano
Veterano

CloD "finalizado" - Vale a pena comprar?

Post by 21_Sokol1 »

Com o remendo (meia-boca) final, fica a pergunta - para quem ainda não comprou o CloD vale a pena?

Os "fanboys" tradicionais estão espalhando aos quatro ventos "agora esta liso, melhorou 100%", blábláblá.

Então era só isso, "cravou" 30 ou mais FPS sobre Londres |( e tudo foi resolvido?

Qual a sua opnião, recomenda o jogo?

Sokol1
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Re: CloD "finalizado" - Vale a pena comprar?

Post by 21_Sokol1 »

Um detalhe:

O novos compradores terão a vantagem de não notarem a perda de qualidade gráfica/efeitos do jogo - trocada por FPS - durante a sucessão de patchs. :lol:

Sokol1
42_Hildebrand
Arataca
Arataca

Post by 42_Hildebrand »

S!

Acho que valeria mesmo antes da coisa ser finalizada, mesmo sabendo da situação do simulador.
É o tipo de compra que serve mesmo é para manter quem desenvolve esse tipo de simulador focado a desenvolver outros simuladores.

SP!
O "Aerolula" da Argentina é um EMBRAER Lineage 1000! Eita!!!
Furias
Manicaca
Manicaca

Post by Furias »

S!

Após um período ausente estou de volta 8)

bem, vamos por partes :

1) quanto pagar pelo jogo ?? Só se for liquidação ...

2) o conteúdo offline é bom o suficiente para prender a atenção ?? Dúvidas....

3) e o principal : tem servidores online com n.º suficiente de pilotos para justificar a compra ( na liquidação) ?

Estou prestes a aposentar o joy . o ROF é ótimo mas online é inexpressivo. o WT ainda é beta e prefiro aguardar o lançamento de uma versão estável pra testar . Achei aquele esquema de " moedinhas" uma perversão pra se arrancar $$. Criar dificuldade pra vender facilidade.

Espero ( zzz) pelo 4.12 do il-2 .

abraços !
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

Fala, Furias!

O que posso responder:

1) Tem por 12 doletas e a reboque (compre tal e ganhe o CLOD) :)

3) O ATAG concentra um número bom de jogadores, 30 durante a semana e 70 no pico nos fins-de-semana...

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
VF-1_BRAVO

Post by VF-1_BRAVO »

Vou dar a minha humilde opinião..afinal comprei o jogo em seu lançamento.... Para quem tem um hardwere médio/bom vale a pena sim, para quem tem um hardware médio/médio, não vale a pena não...se comprar vai se estressar ;)

eu particularmente achei muita falta de respeito da 1C com os simuleiros...mas, apesar de tudo, estou aguardando o próximo lançamento..mas só compro depois que os amigos se pronunciarem

abraços

fiz um vídeo onde eu estou doigando sobre Londres e realmente o FPS melhorou bastante.. minha resolução varia entre o higth e o médio com os prédios em low...

Quem quiser ver o vídeo, veja na resolução máxima para terem uma idéia de como realmente esta rodando aqui.

Abs

Furias
Manicaca
Manicaca

Post by Furias »

S!

Obrigado pelas respostas.

Para os padrões massivos de jogo online, hoje 70 é inexpressivo. Além do mais a engine foi encerrada( e continua com problemas).

então espero a versão 4.12 do il-2 e continuo com o ROF.

SP!
komet163

Post by komet163 »

Se for pelos preços anunciados por ai de $ 7.00 ou menos acho que vale a pena se você tiver uma máquina boa.

Eu comprei no lançamento por $ 35.00 e por tudo que já passei e vivenciei aqui no Forum, recomendo a compra só pro CloD, mas pra próxima sequência é bom esperar um ano ou mais após o lançamento pra ver se vale o empreendimento.
Komet
“Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará”. Gálatas 6:7.
Post Reply