Acho que valeria mesmo antes da coisa ser finalizada, mesmo sabendo da situação do simulador.
É o tipo de compra que serve mesmo é para manter quem desenvolve esse tipo de simulador focado a desenvolver outros simuladores.
SP!
O "Aerolula" da Argentina é um EMBRAER Lineage 1000! Eita!!!
1) quanto pagar pelo jogo ?? Só se for liquidação ...
2) o conteúdo offline é bom o suficiente para prender a atenção ?? Dúvidas....
3) e o principal : tem servidores online com n.º suficiente de pilotos para justificar a compra ( na liquidação) ?
Estou prestes a aposentar o joy . o ROF é ótimo mas online é inexpressivo. o WT ainda é beta e prefiro aguardar o lançamento de uma versão estável pra testar . Achei aquele esquema de " moedinhas" uma perversão pra se arrancar $$. Criar dificuldade pra vender facilidade.
Vou dar a minha humilde opinião..afinal comprei o jogo em seu lançamento.... Para quem tem um hardwere médio/bom vale a pena sim, para quem tem um hardware médio/médio, não vale a pena não...se comprar vai se estressar
eu particularmente achei muita falta de respeito da 1C com os simuleiros...mas, apesar de tudo, estou aguardando o próximo lançamento..mas só compro depois que os amigos se pronunciarem
abraços
fiz um vídeo onde eu estou doigando sobre Londres e realmente o FPS melhorou bastante.. minha resolução varia entre o higth e o médio com os prédios em low...
Quem quiser ver o vídeo, veja na resolução máxima para terem uma idéia de como realmente esta rodando aqui.
Se for pelos preços anunciados por ai de $ 7.00 ou menos acho que vale a pena se você tiver uma máquina boa.
Eu comprei no lançamento por $ 35.00 e por tudo que já passei e vivenciei aqui no Forum, recomendo a compra só pro CloD, mas pra próxima sequência é bom esperar um ano ou mais após o lançamento pra ver se vale o empreendimento.
Komet
“Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará”. Gálatas 6:7.