Não entendo como neguinho consegue me acertar com uma espingarda sem mira telescópica ficando invisivel no meu campo visual, é só eu parar um pouco para ver o que há na frente e alguém já acerta minha testa
Note que a "espingarda" que te acertou foi um Kar-98, que tem um alcançe efetivo (IRL) de 600 metros (1400 com mira telescópica).
O atirador não estava invisível dentro do seu campo visual,* a questão é que você estava olhando para outro lado.
Ficou abaixando e levantanto atrás de uma cerca de madeira, o primeiro tiro foi mirando na cabeça e os outros quatro mirando a aréa da cerca onde estava, visto que o material da cerca não detem balas de calibre 7,92mm.
*Calculo que o FOV do RO2 seja uns 250 metros, distância em é possível notar o movimento de um jogador e eventualmente acerta-lo, é só compensar o "bullet drop".
Nestes mapas "Realism" quando vem artilharia a uma mensagem avisando - a do seu lado aparece marcado no mapa onde vai cair. "Run for cover".
BTW - a artilharia do RO(1) era mais convincente, neste esta muito "Hollywood", o efeito da granada explodindo no ar é ridículo. E o som da Katyusha esta muito raquítico.
Sokol1