Saiu o Gloster Meteor FMK.III !!
Saiu o Gloster Meteor FMK.III !!
Honestidade não é uma virtude, mas sim uma obrigação.
Re: Saiu o Gloster Meteor FMK.III !!
Show! SHOW!
Como instala?
Como instala?

O Ranwers não é mais aquele, agora ele faz um trabalho muito profissional.
santo.

santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Baixa o trem e põe na pasta UP,ou DBW, ou etc. Pega a linha, abre o STD/com/maddox/il2/objects/ e acrescenta na pasta air . Depois cria uma pasta nas Skins chamada MeteorF3, põe as duas skins e.. vai voar!
Também depois de tantos frankenplanes...44_Santo wrote:O Ranwers não é mais aquele, agora ele faz um trabalho muito profissional.![]()
santo.

Estou usando o UP 3.0 e não tem nenhum arquivo air.ini na pasta do meu IL2...Santos passa os bizu aí pls 

#UP#\STD\com\maddox\il2\objects
Caso a pasta #UP# não exista na sua instalação, existe uma dentro de um dos arquivos de instalação do UP, basta copiar a pasta do jeito que está.
Eu deduzo que você usa o UP para jogar online, neste caso você será kickado dos servidores pois a sua instalação não será mais idêntica à do servidor.
Para voltar a instalação original do UP, basta colocar um traço no nome da pasta #UP#: "-#UP#"
Assim a pasta é desativada e você é aceito nos servidores novamente e quando quiser jogar offline com o Gloster Meteor, basta tirar o traço.
santo.
Caso a pasta #UP# não exista na sua instalação, existe uma dentro de um dos arquivos de instalação do UP, basta copiar a pasta do jeito que está.
Eu deduzo que você usa o UP para jogar online, neste caso você será kickado dos servidores pois a sua instalação não será mais idêntica à do servidor.
Para voltar a instalação original do UP, basta colocar um traço no nome da pasta #UP#: "-#UP#"
Assim a pasta é desativada e você é aceito nos servidores novamente e quando quiser jogar offline com o Gloster Meteor, basta tirar o traço.
santo.
Senta a Pua!
Até hoje não consegui voar essa belezinha...pois meu IL2 não possui essa pasta UP e nem o arquivo air.ini...estou com o hsfx instalado agora, alguém pode me ajudar? 

No HSFX a pasta de mods se chama MODS.
Eles decidiram mudar os nomes para evitar conflitos quando se deseja ter apenas uma instalação para todas as versões do IL-2 selecionando pelo HSFX.
Assim em cada pasta, #DBW, #UP# ou MODS, podemos instalar o mod compatível com o DBW, UP3 ou HSFX respectivamente e quando ativamos um dos pacotes o IL-2 carrega apenas os mods do pacote que foi ativado.
santo.

Eles decidiram mudar os nomes para evitar conflitos quando se deseja ter apenas uma instalação para todas as versões do IL-2 selecionando pelo HSFX.
Assim em cada pasta, #DBW, #UP# ou MODS, podemos instalar o mod compatível com o DBW, UP3 ou HSFX respectivamente e quando ativamos um dos pacotes o IL-2 carrega apenas os mods do pacote que foi ativado.
santo.
Senta a Pua!
Não tem a pasta mods tbm rsrsrrsrss
a coisa té feia, melhor desinstalar tudo e instalar de novo.