$ 7.49

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
21_Sokol1
Veterano
Veterano

$ 7.49

Post by 21_Sokol1 »

Ou quinze mirréis... Se bem que duvido que de graça alguem vá querer... :P

http://www.gamefly.com/Download-IL-2-St ... r/5000723/

Sopol1
28_Condor
Veterano
Veterano

Re: $ 7.49

Post by 28_Condor »

S!

Espero que esse povo encontre o rumo no BoM, porque senão o unico sim realmente agradável será o RoF... e não há chances deste ir pra WWII:

http://riseofflight.com/Forum/viewtopic ... 01&t=25483

:(

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
komet163

Post by komet163 »

21_Sokol1 wrote:Ou quinze mirréis... Se bem que duvido que de graça alguem vá querer... :P

http://www.gamefly.com/Download-IL-2-St ... r/5000723/

Sopol1
É amigos, no caso da próxima sequência vou fazer exatamente isso, esperar o preço descer abaixo de zero, para poder adquirir uma cópia. Comprei o CloD por $ 35.99 e agora tá por $ 7.00, brigadeira né!
Komet
“Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará”. Gálatas 6:7.
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

Quando o povo do bananas fica falando do potencial do CLoD a primeira vista parece coisa de fanboy (também é), mas quando comparo FM/DM deste com outros eu concordo: outro dia, testando, acertei precisamente o capô de um Bf e o efeito foi um preciso dano ali, era possível ver só essa peça entortando, saindo uma pequena chama e depois uma fumaça preta - tudo bem encaixado, bastante imersivo, lembrando a escala de danos que se vê em guncams. Em comparação, no IL2-46 é sempre a mesma chama exagerada, nos aviões da DCS, o que vi, me pareceu muito tosco, e o RoF não conta muito porque os aviões são leves e de outra era (embora a questão dos debris esteja melhor implementada, com certeza).

Mas tudo isso só torna mais triste o abandono de todo os resto, principalmente no que é essencial para o sucesso de um simulador (e pretenso sucessor do IL2): bom netcode e um FMB fácil de usar.
É amigos, no caso da próxima sequência vou fazer exatamente isso, esperar o preço descer abaixo de zero, para poder adquirir uma cópia.
O ideal seria que lançassem no modelo do RoF: de gratis só com dois aviões para ver se vale a pena.

SP!
komet163

Post by komet163 »

De fato Condor, tem muitas coisas legais no CloD e umas das principais, na minha opinião, é o senário da Batalha da Inglaterra, nunca antes recriado com tanta precisão e detalhes. Os detalhes que você citou são também incríveis. Mas, o que acho deplorável é a falta de total compromisso por parte dos desenvolvedores para corrigir os bugs do software, logo eles os criadores do IL-2, o melhor simulador da WWII, e que pessoalmente utilizei em todas as versões por longos anos. Agora falam em uma sequência para concertar tudo o que erram no CloD, na minha opinião, isso não passa de um processo cata-níquel.
Komet
“Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará”. Gálatas 6:7.
44_Santo
Veterano
Veterano

Post by 44_Santo »

Eu acho que eles não são os mesmos criadores do IL-2, por isso deu no que deu.
O líder deles começou criando aviões para o IL-2 quando este já estava no mercado.
O Oleg pulou fora do barco, provavelmente prevendo o inevitável.

santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

28_Condor wrote:S!

Mas tudo isso só torna mais triste o abandono de todo os resto, principalmente no que é essencial para o sucesso de um simulador (e pretenso sucessor do IL2): bom netcode e um FMB fácil de usar.

SP!
Mas nesta algura o melhor a fazer é esquecer o CLoD e criar um novo.

Pois se continuar nesta de consertar/estraga não se chega a lugar nenhum, alem do risco de levar os problemas para o BoM.

A macacada do Banana´s fica chorando querendo uma integração do BoM com o CLoD, que as novas caracteristicas do BoM funcionem do CLoD, que tem zero de interesse por cenários que não o BoB e a Normandia... :wasntme: blábláblá...

Lembrando que IL-2 FB usou caracteriscas do IL-2 original, mas não se integrava com ele.

Pago $50,00 no BoM - desde que não saia um CloD. :lol:

CloD = "vaporware", copo meio vazio, cavalo morto... :P

O CloD não tem a mítica da BoB - acho que é impossível implementar em um jogo, alias nem no cinema não saiu lá grandes coisas.

Sokol1
Furias
Manicaca
Manicaca

Post by Furias »

Espero que esse povo encontre o rumo no BoM, porque senão o unico sim realmente agradável será o RoF... e não há chances deste ir pra WWII:

SP!
Mais uma vez o conservadorismo dos jogadores :tmi:

Morrem de medo que o ROF desapareça caso a 777 faça um novo simulador baseado na II Guerra . O que na verdade seria muito BOM ( putz um trocadilho infame)

Sério com a qualidade da engine deles ...sonhar não custa :)
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

E apareceu um sem-noção lá no Bananas:
Black Six, my question for 1C and Luthier.

1) Did 1C buy off Zuti and Hades and make them go into hiding to sabotage UP3 development because it was more popular than CLOD?

2) Is Zuti and or Hades on your team now trying to fix CLOD?

Thanks. That is all for now.
:D

SP!
44_Santo
Veterano
Veterano

Post by 44_Santo »

:rofl: :rofl: :rofl:

Deve ter sido banido em 30s. :lol:

santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
komet163

Post by komet163 »

Furias wrote:

SP!
Mais uma vez o conservadorismo dos jogadores :tmi:

Morrem de medo que o ROF desapareça caso a 777 faça um novo simulador baseado na II Guerra . O que na verdade seria muito BOM ( putz um trocadilho infame)

Sério com a qualidade da engine deles ...sonhar não custa :)
Eu também fico na torcida para que estes caras façam um simulador para a WWII, seria magnifico com as qualidades que eles chegaram no ROF. Tenho até conseguido brincar um pouco com o ROF, muito embora o ambiente da WWI não me agrada muito, mas a qualidade do game é bastante satisfatória.

No caso da WWII há tantos senários históricos a serem explorados que acho ser possível fazer algo inédito é só os caras usarem a imaginação...
Komet
44_Santo
Veterano
Veterano

Post by 44_Santo »

É só criar uma empresa de fachada com outro nome, outro site e um novo produto com o mesmo motor gráfico. :P :D

santo.
Senta a Pua!

Furias
Manicaca
Manicaca

Post by Furias »

44_Santo wrote:É só criar uma empresa de fachada com outro nome, outro site e um novo produto com o mesmo motor gráfico. :P :D

santo.

:rofl:

Não duvido ,acho muito possível na verdade.

A engine é boa . Excelentes gráficos e som.
40_Griffon
Ala
Ala

Post by 40_Griffon »

http://www.nuuvem.com.br/produto/343-il ... s-of-dover

R$ 14,99 no Nuuvem :tmi:

Se já não estivesse com o status de DEAD eu atéééé que ajudaria :P
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano

Post by 36_Killer-Ants »

S!

Eles não mataram oficialmente, deixaram no relento - sem água nem comida :lol:

:drink:
K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
Post Reply